Sábado, 06 de Junho de 2020 @ 10:03

Pop 88 FM passa a contar com participação do jornalista Alexandre Garcia

São Carlos - As participações do jornalista serão realizadas em formato drops, de segunda à sexta-feira. Estreia é nesta segunda-feira (8)

Publicidade

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos vai passar a contar com Alexandre Garcia em meio a sua programação. As participações do jornalista serão realizadas em formato drops e irão ao ar a partir desta segunda-feira (8).

adstexto

Voltada ao formato jovem/pop, a emissora anunciou que estreará nesta segunda-feira (8) uma novidade na sua programação, com os blocos de comentários do jornalista Alexandre Garcia. A participação do profissional deve acontecer em formato drops e será inserida na grade de segunda à sexta-feira.

Veja também:
> Pop FM 88 FM é alvo de furto no seu parque de transmissão na região de São Carlos

A Pop 88 FM vêm realizando investimentos em sua programação e, no mês de março, promoveu a estreia do "Music Nation". A atração é apresentada e produzida por Henrique do Valle e executa os maiores lançamentos mundiais e tudo que acontece no mundo do entretenimento.

Situada em São Carlos, na região do Centro Paulista, a Pop 88 FM 88.7 é classificada como classe B1 de operação. Em breve a emissora passará por uma mudança técnica, com a alteração de seu atual canal de operação para 88.5 FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23602-pop-88-fm-passa-a-contar-com-participacao-do-jornalista-alexandre-garcia