Segunda-Feira, 08 de Junho de 2020 @ 15:07

Ação da Top FM arrecada cerca de 1,2 tonelada de alimentos em Sorocaba

Sorocaba – Emissora está trocando um quilo de alimento por uma máscara com a marca da Top FM para prevenção contra o novo coronavírus 

Publicidade

A Top FM 100.5 de Sorocaba está com uma ação social que visa a arrecadação de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes da cidade. A emissora do formato popular/sertanejo está trocando um quilo de alimento não-perecível ou um litro de leite por uma máscara personalizada com a marca da rádio para prevenção contra o novo coronavírus. A ação segue até a sexta-feira (12).

adstexto

De acordo com as informações da emissora, até esta segunda-feira (8) foram arrecadados cerca de 1,2 tonelada de alimentos com a campanha. Esses produtos que estão sendo levados pelos ouvintes e empresários à sede da rádio serão distribuídos para famílias carentes de Sorocaba.

As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira. A emissora está recebendo produtos não-perecíveis, como arroz, açúcar, farinha, feijão, macarrão, além de outros produtos alimentícios. A distribuição será feita a partir da próxima semana para famílias que estão fazendo o cadastro na sede da emissora.

Os ouvintes interessados em fazer a doação de alimentos em troca das máscaras personalizadas da Top FM devem fazer a entrega nos pedágios que a emissora está realizando nas ruas da cidade. Ou ainda, levar até a sede da rádio, que fica na Rua Cel. Nogueira Padilha, 1420 – Vl Hortência, em Sorocaba.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23607-acao-da-top-fm-arrecada-cerca-de-12-tonelada-de-alimentos-em-sorocaba