Quarta-Feira, 10 de Junho de 2020 @ 17:01

Rádio Clube anuncia retorno à Americana através do prefixo da atual Você AM

Americana - A mudança na nomenclatura da rádio resgata a trajetória do veículo, que deu início à história da radiodifusão na cidade

Publicidade

Em breve a Rádio Clube AM 580 passará a ser a nova identificação fantasia da estação que abriga atualmente a Você AM. A mudança na nomenclatura da rádio resgata a trajetória do veículo, que deu início à história da radiodifusão na cidade.

adstexto

 transição no nome fantasia foi anunciada em janeiro deste ano no portal do grupo Liberal, o qual a emissora é integrante, assim como a FM Gold FM 94.7 de Americana. A mudança para Rádio Clube AM é um resgate à história do primeiro veículo radiofônico da cidade, segundo Fernando Giuliani, diretor comercial e das rádios do Grupo Liberal. A emissora iniciou suas transmissões em 1950 e mantém até hoje sua razão social como Rádio Clube de Americana Ltda.

O público que acessa a Fan-Page da emissora no Facebook já pode conferir a identificação com o nome Rádio Clube, inclusive com a nova logomarca da estação. Outra mudança constatada foi o novo endereço do site da rádio.


Nova logomarca da AM 580 / Reprodução: Facebook Rádio Clube Americana

Com a retomada da Rádio Clube em Americana, na Grande Campinas, o Grupo Liberal pretende resgatar atrações que marcaram época, como o show de calouros, além de intensificar a cobertura de modalidades do esporte amador e aproximar a emissora de seus ouvintes. "A Rádio Clube tem esse histórico. Tem vários anos que ela existe e nós queremos resgatar isso daí", afirma Fernando Giuliani. 

Com informações do portal O Liberal

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23622-radio-clube-anuncia-retorno-a-americana-atraves-do-prefixo-da-atual-voce-am