Segunda-Feira, 15 de Junho de 2020 @ 17:06

Após pouco mais de dois meses, Rede Aleluia retorna em novo canal à região de Campinas

Campinas - Emissora foi percebida na manhã da última segunda-feira (15) em 105.5 FM. Estação abrange a Região Metropolitana de Campinas

Publicidade

O dial da Grande Campinas começou a semana com mudanças. Foi percebida na manhã da última segunda-feira (15) o retorno da Rede Aleluia à região, em 105.5 FM. A marca atuou em Campinas até o final de março deste ano, através da 100.3 FM. A mudança foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Após atuar por mais de 18 anos através da 100.3 FM, a emissora, voltada ao formato religioso/gospel, retornou com suas operações na Região Metropolitana de Campinas. A Rede Aleluia FM 105.5 de Campinas, estação originada a partir de Sumaré, foi percebida na manhã da última segunda-feira (15), substituindo no canal a programação da Cidade Gospel FM.

Com a retomada de suas operações na Grande Campinas, a Rede Aleluia volta a ser sintonizada na segunda maior região metropolitana do Estado de São Paulo. Vale lembrar que a região também é abrangida por outras afiliadas à marca, como a Rede Aleluia FM 94.1 de Jundiaí/Vinhedo, Rede Aleluia FM 95.1 de Rio Claro e Rede Aleluia FM 97.1 de Piracicaba.

Rede Aleluia também teve mudanças em Curitiba (PR) e Uberlândia (MG)

No começo de junho, a Rede Aleluia deixou de contar com a 88.5 FM na capital paranaense, estação que seguiu no formato evangélico, mas agora de forma local como Marumby FM 88.5. Desde então, a rede nacional ligada à Igreja Universal do Reino de Deus transferiu a sua programação para uma emissora própria da marca em Curitiba, operando como Rede Aleluia AM 1170 (substituindo a Rádio Atalaia, que antes operava em conjunto com a 88.5 FM). Não há uma previsão de retorno da Rede Aleluia ao FM curitibano.

Antes, em março deste ano, a Rede Aleluia também efetuou uma mudança de canal em Uberlândia. Com a efetivação da migração AM-FM de uma emissora própria na cidade mineira, a marca passou a ser acompanhada em 97.7 FM. Antes, a rede era ouvida na região em 99.9 FM (atual Nativa FM 99.9, inaugurada oficialmente hoje).

Clique aqui para ver e ouvir a lista de emissoras da Rede Aleluia pelo país

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23639-apos-pouco-mais-de-dois-meses-rede-aleluia-retorna-em-novo-canal-a-regiao-de-campinas