Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020 @ 15:07

Rádio Itatiaia realiza o Itatiaia Live Run em Casa em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Evento online será realizada em estúdio da emissora realizado no estádio do Mineirão

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte está organizando uma mini corrida online com os apresentadores da emissora. O Itatiaia Live Run em Casa será disputado no dia 28, no estúdio da rádio instalado no estádio do Mineirão, na capital mineira. A ação teve de ser adaptada devido à pandemia do coronavírus.

adstexto

A live vai levar até o internauta uma minicorrida com apresentadores da Casa, que vai acontecer em um estúdio montado pela emissora no estádio Mineirão, na Pampulha, em Belo Horizonte. Como acontecia na corrida de rua promovida pela Rádio Itatiaia, antes da pandemia, o evento vai contar com som, pórtico de largada e chegada, posto de água, percurso, pódio e show.

Os apresentadores da Casa também vão ser atletas durante a transmissão, incentivando e interagindo com o público que está assistindo à live pelo celular, televisão ou computador. A transmissão vai ser feita no canal da Rádio Itatiaia no YouTube. Todo o evento vai acontecer sem aglomeração de pessoas, estando presentes no Mineirão apenas os profissionais necessários para fazer a transmissão.

Ao todo, vão ser 40 minutos de transmissão da corrida. Quem acompanhar de casa a live vai poder fazer também alongamento e os aulões aeróbicos. O internauta vai acompanhar também a cerimônia de largada, a corrida em espaço reduzido, a cerimônia de chegada, a entrega de medalha e o pódio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23659-radio-itatiaia-realiza-o-itatiaia-live-run-em-casa-em-belo-horizonte