Sexta-Feira, 19 de Junho de 2020 @ 11:23

Exclusivo: Clube FM de Brasília confirma operação em Belo Horizonte através de uma estação própria

Belo Horizonte - Rádio será controlada pelos Diários Associados, assim como ocorre em Brasília. Expectativa será iniciada em julho

Publicidade

A rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, de formato popular/hits, confirmou a chegada em um dos principais mercados de rádio da América Latina. A partir de julho a marca iniciará o processo de expectativa da futura Clube FM 96.5 de Belo Horizonte, emissora que será controlada diretamente pelos Diários Associados (assim como a estação de Brasília). A capital mineira deverá ser a 31ª emissora da Rede Clube FM Brasil, projeto de expansão iniciado em novembro passado.

adstexto

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Clube FM não conta com data de estreia definida para Belo Horizonte. No dia 1º de julho a 96.5 FM iniciará por um processo de expectativa para a Clube FM, já no formato popular/hits. 

No planejamento da Clube FM, a nova emissora contará com uma robusta divulgação de sua chegada em Belo Horizonte. Possivelmente terá campanhas através dos outros veículos dos Diários Associados, assim como outras ações de rua (a depender das possibilidades, devido à pandemia).

Também é esperado um investimento em equipe local para a operação da Clube FM em Belo Horizonte. A rádio seguirá todo o formato e padrão adotado pela rede a partir de Brasília, assim como as demais afiliadas da marca.

Atualmente a estação opera como Feliz FM 96.5, de formato religioso/gospel e, no passado, a estação ficou conhecida como Guarani FM, de formato adulto-contemporâneo. A atual programação deverá seguir no ar até o próximo dia 30.

A 96.5 FM está entre as estações de maior potência irradiada e cobertura de sinal da Grande Belo Horizonte.

Expansão da Rede Clube FM Brasil

Belo Horizonte deverá ser a 31ª estação ligada à rede Clube FM. Antes da capital mineira, a marca deverá estrear as emissoras de Londrina (Clube FM 93.5, no norte do Paraná) e Tucuruí (Clube FM 90.9, no interior do Pará)

Na última segunda-feira a rede chegou ao litoral norte catarinense, através da Clube FM 102.1 de Itajaí.

Clique aqui e veja a lista completa de FMs que operam com a Clube FM

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23665-exclusivo-clube-fm-de-brasilia-confirma-operacao-em-belo-horizonte-atraves-de-uma-estacao-propria