Sexta-Feira, 19 de Junho de 2020 @ 19:22

Plantão: Rádio FM do interior de São Paulo é captada retransmitindo a Jovem Pan News sem autorização da rede

São Paulo - Cidade FM de Lins é sintonizada retransmitindo  o programa Os Pingos nos Is. Rede se manifestou negando afiliação

Publicidade

Ouvintes do interior paulista entraram em contato com a rede Jovem Pan News e com o tudoradio.com para relatar a presença do programa jornalístico Os Pingos nos Is na rádio Cidade FM 100.7 de Lins, localizada no interior de São Paulo. Em contato com o portal, a Jovem Pan afirmou que a FM do interior paulista não está autorizada a retransmitir a rede e que a prática não faz parte da liberação de conteúdo sobre a pandemia do novo coronavírus.

adstexto

Ao ser informada por ouvintes sobre a repetição nos 100.7 FM de Lins, a própria rede Jovem Pan News emitiu um comunicado no ar informando que a retransmissão do programa Os Pingos nos Is pela Cidade FM não é autorizada. 

Outro detalhe é que a rede conta com emissoras na região, estas autorizadas à contar com Os Pingos nos Is em suas grades. São elas: Jovem Pan FM 100.9 de Marília, Jovem Pan News FM 98.7 de Pompéia, Jovem Pan News FM 97.5 de Bauru, Jovem Pan FM 104.3 de Araçatuba, Jovem Pan FM 89.5 de Tupã e Jovem Pan FM 91.5 de Catanduva, todas com sinal nos arredores de Lins.


Registro de ouvinte do sinal da 100.7 FM de Lins nesta sexta-feira (19). No momento era possível ouvir a voz de Augusto Nunes, um dos jornalistas do programa Os Pingos nos Is

A repetição do jornalístico Os Pingos nos Is em Lins foi percebida nesta sexta-feira (19) a partir das 18h00. As 19h00 a rádio de Lins estava ainda com o programa da Jovem Pan, mas também executando a Voz do Brasil. Enquanto isso ocorria, um dos ouvintes da emissora já havia identificado via internet a repetição da Jovem Pan News. Veja no vídeo abaixo:


Ouvinte comenta no player da emissora sobre a repetição do sinal da Jovem Pan

Veja também:
> Jovem Pan insere quadro sobre mercado financeiro no Jornal da Manhã. Programa segue em alta na audiência 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23670-plantao-radio-fm-do-interior-de-sao-paulo-e-captada-retransmitindo-a-jovem-pan-news-sem-autorizacao-da-rede