Sábado, 20 de Junho de 2020 @ 14:41

Plantão: Stereo Vale FM é cotada para retornar ao dial FM de São José dos Campos

São José dos Campos - Band FM encerrou sua trajetória em 103.9 FM. Emissora executa músicas no formato jovem/pop

Publicidade

O mercado de rádio de São José dos Campos, uma das cidades mais populosas e importantes do interior do país, foi pego de surpresa com o encerramento das operações da Band FM 103.9, estação controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A saída foi percebida na virada desta sexta-feira (19) para hoje (20), com a sintonia passando a executar músicas do formato jovem/pop. Segundo o que apurou o tudoradio.com, a Stereo Vale FM é cotada para retornar ao dial FM do Vale do Paraíba.

adstexto 

Com um mercado bem atendido no formato popular, a direção do grupo que controla a 103.9 FM pretende optar pelo retorno do canal ao formato jovem/pop em São José dos Campos. A tradicional marca Stereo Vale FM, que deixou o dial local em 2015, seguiu no ar através de um canal digital na internet, o que preservou o projeto da emissora.

Antes da entrada da Band FM no canal, ocorrida em 14 de outubro de 2015, a Stereo Vale FM já estava operando em formato popular/hits desde outubro de 2014. Antes, a marca sempre foi conhecida por atuar com um perfil voltado ao pop nacional e internacional. A expectativa é que esse trabalho anterior seja retomado, mas com novidades. A manutenção da Stereo Vale FM na internet já ocorre no formato jovem/pop.

O Grupo Bandeirantes conta com uma forte presença no dial de São José dos Campos e região, mantendo a Nativa FM 97.5 como uma das maiores audiências do interior de São Paulo e também se destaca com a Band Vale FM 102.9, de formato adulto-contemporâneo e jornalismo. O grupo ainda conta com a Band Vale FM 98.5 de São Sebastião, no litoral norte paulista.


Logotipo usado pela Stereo Vale FM até 2015. Marca segue presente na página inicial do portal do Grupo Bandeirantes do Vale do Paraíba

A mudança em 103.9 foi registrada de forma exclusiva pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com na manhã deste sábado (20). Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre o possível retorno da Stereo Vale FM.

Clique aqui e veja a lista completa de emissoras sintonizadas no Vale do Paraíba (SP)

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23673-plantao-stereo-vale-fm-e-cotada-para-retornar-ao-dial-fm-de-sao-jose-dos-campos