Terça-Feira, 23 de Junho de 2020 @ 15:09

Exclusivo: Ynterativa FM anuncia novo sistema de transmissão no Recife e estreia programa em sua grade matinal

Recife - Manhã Ynterativa teve sua primeira edição nesta segunda-feira (22), sendo iniciado a partir das 8h

Publicidade

A Ynterativa FM 102.1 do Recife passará a transmitir sua programação a partir de um novo parque de transmissão. A emissora ganhará mais qualidade de sinal em todo o Grande Recife, melhorando a recepção do ouvinte. A emissora do formato popular/hits também teve a estreia do programa Manhã Ynterativa nesta segunda-feira (22).

adstexto

Com o novo parque de transmissão da Ynterativa FM, a emissora pretende diminuir as áreas de sombra (locais onde há dificuldade de sintonia) no Grande Recife. A 102.1 contará com um transmissor da Sinteck Next modelo Rus-12K, sistema irradiante da IF Telecom, modelo IFFMC-4-102,1-D-LR de 4 elementos de polarização circular com 3.4 dbd de ganho.

A rádio está com uma intensa campanha publicitária nas redes sociais sobre a cobertura da rádio com o novo sistema. Com ele, o sinal da emissora deve melhorar significativamente a eficiência de cobertura de sinal no Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda e demais cidades da região metropolitana. O início da operação do novo sistema está previsto para julho.


Assista acima a campanha da Ynterativa FM sobre a ampliação de sua cobertura de sinal

Ynterativa FM estreia Manhã Ynterativa

A Ynterativa FM também está com novidade em sua grade de programação. A emissora do formato popular/hits estreou na última segunda-feira (22) o programa Manhã Ynterativa. A atração vai ao ar diariamente na programação a partir das 8h.

A nova atração conta com apresentação de Marlon Mayer, Gaby Pontes e Jurema Fox (personagem interpretado por Zé Orelha). O programa também está tendo uma intensa divulgação nas redes sociais da emissora.

Veja também:
>  Ynterativa FM anuncia promoção "Caminhão de Prêmios Milionário" para o pós-pandemia no Recife

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23685-exclusivo-ynterativa-fm-anuncia-novo-sistema-de-transmissao-no-recife-e-estreia-programa-em-sua-grade-matinal