Quarta-Feira, 24 de Junho de 2020 @ 10:57

Rádio Globo e BH FM firmam parceria inédita com Kondzilla no Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Rio de Janeiro – Produtora de conteúdo voltado ao funk vai integrar a grade das emissoras nos finais de semana

Publicidade

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e a BHFM 102.1 de Belo Horizonte, emissoras controladas pelo Sistema Globo de Rádio, fecharam parceria com a produtora de música independente, Kondzilla. Com isso, as grades as das duas emissoras contaram com programa voltada ao segmento aos finais de semana.

adstexto

A parceria entre as emissoras e a produtora tem início a partir deste final de semana. O Pancadão Kondzilla na Rádio Globo estreia neste sábado (27) e vai ao ar das 15h às 16h. Já na BH FM, estreia no domingo (28), das 17h às 18h. Com apresentação de Robert Andare e de Juninho Love, do "Kondzilla", o programa contará com as músicas mais pedidas, os lançamentos, artistas do movimento trap e os sucessos do passado.

Considerada uma das maiores produtoras de música independente do Brasil, o Kondzilla conta com mais de 58 milhões de inscritos no canal no YouTube. Somados os números de seguidores no Facebook e no Instagram, são 6,4 milhões aproximadamente. Em paralelo, eles contam com outros negócios, sendo um selo musical (a KondZilla Records), um portal de notícias e uma marca de roupas.

"A marca Kondzilla é hoje uma das mais importantes no cenário musical brasileiro e sua chegada à programação da Rádio Globo e da BH FM representa a oportunidade de ampliarmos o alcance de nossas emissoras aos milhares de fãs do funk espalhados pelas comunidades do Rio de Janeiro e de Belo Horizonte", afirma Jonas Vilandez, gerente de Negócios Musicais no Sistema Globo de Rádio.

Veja também:
> Rádio Globo lança nova campanha "+Carioca", focando sua grade no Rio de Janeiro
> Rádio Globo mantém programação 100% local em Salvador desde o dia 1º


Publicação nas redes sociais que anuncia o Kondzilla na Rádio Globo

Radialista de São Paulo integra rádios do Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Outra novidade envolvendo as duas rádios do Sistema Globo de Rádio é a presença do radialista Robert Andare nas emissoras. O profissional estava atuando pela Rádio Globo em São Paulo e, com o encerramento da operação da emissora, foi transferido para a capital mineira, onde já integra a equipe da BH FM.

Na BH FM, Andare comanda o horário das 10h00 às 15h00 (segunda à sexta-feira), além do já citado programa com o Kondzilla que também vai ao ar no Rio de Janeiro. Robert tem passagens por rádios como Jovem Pan FM (São Paulo e Curitiba), Antena 1, 89 FM, Transcontinental, Massa FM, entre outras.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23690-radio-globo-e-bh-fm-firmam-parceria-inedita-com-kondzilla-no-rio-de-janeiro-e-belo-horizonte