Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020 @ 07:30

Mais FM inicia chamadas de expectativa para integrar a rede Antena 1 no Sul de Minas Gerais

Alfenas – Previsão de estreia da futura afiliada da rede do formato adulto-contemporâneo é para meados de julho

Publicidade

A rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo deve expandir sua abrangência para região do Sul de Minas Gerais. A atual Mais FM 103.9 de Alfenas já iniciou as chamadas de expectativa para a chegada da rede do formato adulto-contemporâneo à região. A estreia da futura Antena 1 FM 103.9 de Alfenas deve ocorrer ainda em julho.

adstexto

Em contato com a redação do portal tudoradio.com, o músico Rogério Flausino (vocalista da banda Jota Quest e sócio da emissora) confirmou que a rádio mineira deve atuar como afiliada da rede paulistana a partir de julho. A Mais FM, atualmente, tem sua grade totalmente local, voltada ao formato adulto-contemporâneo.

"Estamos há 6 anos à frente da Mais FM, desenvolvendo este conceito adulto-contemporâneo na região, com excelentes resultados. E agora, eu e meu sócio Dennis Madureira, que hoje vive nos Estados Unidos, decidimos que era hora de inovar mais uma vez trazendo para cá uma rádio de ponta no seguimento, que pudesse nos ajudar a qualificar ainda mais o tipo de serviço que queremos oferecer para clientes e ouvintes, e decidimos pela Antena 1. Trata-se de uma rede de muito sucesso e tradição, e que certamente trará ainda mais música e informação de qualidade. Estamos bem animados", comemora Flausino.

A Mais FM tem sua concessão partindo da cidade de Machado e conta com operação em toda a região conhecida como Sul de Minas. Seus estúdios concentram-se em Alfenas, uma das cidades mais importantes da região, com cerca de 80 mil habitantes. A Mais FM já está veiculando em sua grade uma chamada, gravada na voz do próprio Rogério Flausino, informando a mudança de marca.

Confira abaixo o texto

"Aos queridos ouvintes da Mais FM

Nos últimos 6 anos, estivemos sempre juntos, 24 horas por dia, dividindo com vocês nossos melhores momentos, compartilhando alegrias, boas-energias, informação e música de qualidade para mais de 40 municípios deste nosso Sul de Minas.

Fosse através do nosso dial 103,9, pelo site ou pelo aplicativo, nos tornamos uma das mais queridas e ouvidas FMs da região.

É Sul de Minas... 'Dias que não deixaremos para trás...'

... E é com enorme alegria que anunciamos agora o início de uma nova-fase.
.
Em ação inédita, trouxemos para a região a programação de uma das maiores e mais importantes emissoras de rádio do país, com mais 45 anos de sucesso e tradição:

ANTENA 1 - 103,9 a 1ª afiliada regional no Sul de Minas de uma das radios mais ouvidas do Brasil.

A partir do mês de julho inaugura-se um novo tempo para o rádio sul-mineiro, com muito mais música e informação de qualidade.

Agradecemos a cada um de vocês pela audiência e a companhia, e convidamos a todos para que sigamos juntos pelas ondas da nova 'ANTENA 1 - 103,9'

Mais FM e Antena 1, fazendo o seu dia mais feliz"

Veja também:
> Exclusivo: Antena 1 confirma reestreia no litoral sul catarinense. Afiliada terá foco na região de Tubarão

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23695-mais-fm-inicia-chamadas-de-expectativa-para-integrar-a-rede-antena-1-no-sul-de-minas-gerais