Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020 @ 10:48

CBN realiza mais uma edição do Casa Indica – Especial CBN em parceria com Casa Natura Musical

São Paulo – Ação será desenvolvida para lançamento do terceiro álbum de estúdio da cantora Mahmundi

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai realizar mais uma edição do Casa Indica – Especial CBN, em parceria com a Casa Natura Musical. A ação será nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, para promover o lançamento de Mundo Novo, o terceiro disco de estúdio da cantora carioca Mahmundi. O primeiro Casa Indica – Especial CBN ocorreu em maio com participação da cantora baiana Illy no lançamento de Te Adorando Pelo Avesso. 

adstexto

Segundo informações da CBN, a parceria entre a rádio jornalística do Sistema Globo de Rádio e a casa de shows paulistana reforça o compromisso com a cultura neste momento em que não é possível o encontro físico devido à pandemia do coronavírus. O lançamento de Mundo Novo será veiculado simultaneamente no Instagram @casanaturamusical e @cbnoficial.

Juntas, as duas páginas que irão transmitir a live somam mais de 476 mil seguidores. Mahmundi irá se apresentar pelo IG da Casa e a conta da rádio será utilizada pela repórter Rosana Jatobá, apresentadora do Jornal da CBN – 2ª Edição. A produção de conteúdo da Casa Natura Musical também inclui séries de programação ao vivo exibidas no Instagram.

Atualmente, os projetos de live em curso são o Sala da Casa, com pocket shows de aproximadamente trinta minutos e que foi criada para manter a programação musical do espaço. Também tem a série Afetos, com debates entre dois artistas que partem de temas pré-definidos. Além disso, lives são organizadas para datas especiais, como o Dia do Choro, o aniversário de Dona Ivone Lara, a Semana da Língua Portuguesa, o Dia das Mães e a comemoração do novo clipe da Lia de Itamaracá, Meu São Jorge.

"Se observarmos a explosão do número de lives musicais nas redes sociais nesses dias de isolamento e o engajamento das pessoas em torno disso, percebemos como é impossível viver sem música ao vivo", conta a Casa.

Veja também:
> CBN lança projeto especial em formato de lives multiplataforma

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23697-cbn-realiza-mais-uma-edicao-do-casa-indica-especial-cbn-em-parceria-com-casa-natura-musical