Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 @ 13:02

FM O Dia terá nova programação a partir de segunda-feira (29) no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rádio contará com novos programas e plástica atualizada já na manhã de segunda-feira

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro vai apresentar sua nova programação a partir da próxima segunda-feira (29). A emissora do formato popular/hits é uma das principais audiências do Grande Rio e terá novos programas em sua grade, além da atualização de plástica. As mudanças já serão observadas logo ao amanhecer.

adstexto

O programa "FM O Dia Ao Vivo" é a primeira novidade da programação. Das 5h às 6h da manhã os ouvintes terão à disposição uma grande variedade musical com foco nas versões gravadas ao vivo. A partir das 6h da manhã, Alan Oliveira assume o ar com informações relevantes e notícias ao público, participações ao vivo dos ouvintes e também de autoridades, artistas e especialistas, de acordo com a pauta do dia e a comentarista "Dona Beth". 

Das 9h às 10h vai ao ar o "FM O Dia Retrô" e, na sequência, Alan Oliveira e Kelly Jorge. A partir das 11h, a locutora assume o horário com David Brazil. O locutor Orelhinha agora fica no ar das 15 às 19h e comanda o Funk-U (Com o DJ Tubarão), Vibe FM O Dia (Com DJ Nelsinho) e "Só As Melhores". 

Vivy Tenório e Gominho estão juntos pela primeira vez no ar com os programas: "FM O Dia Retrô" (Segunda edição - 19h), "FM O Dia Online" (20h) e no "Popline FM O Dia" (Toda quinta, 20h) e o "FM O Dia Online" às segundas, terças, quartas e sextas, a partir das 20h.

De segunda a domingo, das 14 às 15h, o "Skuta FM O Dia", programa inspirado no "Skuta Festival", evento da Workshow, vai navegar pelos diversos gêneros musicais. A Pagodeira é um programa da FM O Dia que tem como objetivo dar oportunidade aos grupos pequenos e vai ao ar toda segunda-feira, às 22h. 

Novidade na programação

Uma das principais novidades na grade é a parceria entre a emissora e o site de notícias POPline, que é o maior portal de música pop do país.  Com Vivy Tenório, Gominho, Flávio Saturnino e Pablo Falcão o programa será uma grande fonte de conteúdo exclusivo e inédito. A DJ Giordanna Forte completa a equipe e promete um repertório de primeira pra galera. Além de um programa na grade, o POPline também terá entrada na programação da Rádio, de segunda a sexta, através de pequenas "pílulas" com informações pertinentes ao universo musical. 

A FM O Dia também terá um programa só com as mulheres no comando. A locutora Vivy Tenório e as DJs Julia Bacellar e Vick Bardavid terão um programa voltado ao funk toda sexta-feira, às 22h.

Veja também:
> FM O Dia divulga promoção para o Dia dos Namorados e vai sortear um smartphone

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23705-fm-o-dia-tera-nova-programacao-a-partir-de-segunda-feira-29-no-rio-de-janeiro