Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020 @ 15:04

SulAmérica Paradiso realiza mais uma edição da ação Frequência Solidária no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rádio divulga entidades que estão arrecadando alimentos, roupas, materiais de higiene e ração

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está realizando mais uma edição do projeto Frequência Solidária. A ação da emissora do formato adulto-contemporâneo divulga iniciativas beneficentes no Grande Rio. Desta vez, a rádio está divulgando entidades que estão recebendo doações que serão distribuídas para diversos setores.

adstexto

As entidades assistenciais do Rio de Janeiro estão recebendo alimentos, roupas, equipamentos hospitalares, itens essenciais para o cuidado com a saúde, materiais de higiene, ração, entre outros materiais. Em seu site, a rádio divulga sugestões de programas, instituições e de parcerias.

Em fevereiro, a SulAmérica Paradiso também executou o projeto para divulgar uma campanha voltada para arrecadação de recursos para o tratamento de um paciente de apenas dois anos (à época) que tem a síndrome de Pitt-Hopkins. Em suas redes sociais, a emissora contou a história do paciente chamado Tom, que nasceu com uma síndrome genética super rara chamada Pitt-Hopkins.

SulAmérica Paradiso promove o Lovecine Drive-in Theather

A emissora carioca também está promovendo o Lovecine Drive-in Theather, que está acontecendo na Jeunesse Arena até o dia 19 de julho, de quarta a domingo e tem duração de quatro horas por sessão. A rádio está realizando sorteios de ingressos para as sessões em sua programação.

Segundo a rádio, só é permitida a entrada de carros com até 5 passageiros da mesma família ou somente 2 passageiros. No Lovecine Drive-in, além de filmes, o participante também asisstirá a shows e apresentações com a transmissão sonora via rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23716-sulamerica-paradiso-realiza-mais-uma-edicao-da-acao-frequencia-solidaria-no-rio-de-janeiro