Terça-Feira, 30 de Junho de 2020 @ 15:07

Amirt Live e tudoradio.com debatem nesta quarta-feira as consequências da pandemia no meio rádio e as tendências

Belo Horizonte - O webinar será transmitido a partir das 16h30 através do canal da entidade, no YouTube

Publicidade

Na próxima quarta-feira (1) acontece mais um encontro para debater sobre o rádio. O Amirt Live, promovido pela Associação Mineira de Rádio e Televisão, reúne nesta semana dois convidados para falar em relação ao tema "Pandemia e o Rádio: o atual cenário e as tendências". Para discutir sobre o tema, a Amirt chamou os integrantes do Painel tudoradio.com, Daniel Starck e Cristiano Stuani, para a transmissão O webinar será transmitido a partir das 16h30 através do canal da entidade, no YouTube.

adtexto

Com o intuito de debater sobre o rádio e as relações do meio com a atual pandemia do novo coronavírus, semanalmente são realizadas as edições da Amirt Live. No encontro desta quarta-feira (1) estarão reunidos Daniel Starck (empresário, jornalista e proprietário do portal tudoradio.com) e Cristiano Stuani (consultor de marketing, coordenador artístico da Massa FM de Curitiba, Londrina e Maringá). Os profissionais irão levar aos espectadores uma visão em relação a situação do veículo rádio em meio à pandemia e as tendências.

Entre algumas questões que serão respondidas pelos convidados estão como o rádio tem se comportado, em diferentes aspectos, nessa pandemia e qual o formato trabalhado que tem se destacado neste momento. Também serão feitas algumas projeções sobre os impactos para o rádio pós pandemia.


"Amirt Live" - "Pandemia e o Rádio: o atual cenário e as tendências" / Reprodução: portal da Amirt

Mediado pelo jornalista Victor Veloso, a Amirt Live desta semana contará com uma discussão bastante abrangente e que vai de interesse direto ao radiodifusor. Os convidados Daniel Starck e Cristiano Stuani irão fomentar ainda as ações do rádio nessa época de pandemia, boas práticas que vem sido adotadas exemplos que são vistos no Brasil e no mundo, estratégias de programação e ainda como tem sido o interesse da audiência por conteúdos, o qual tem apresentado oscilação.

Na semana anterior, o projeto de lives promovido pela Amirt recebeu a diretora comercial regional Sul e Sudeste da Kantar Ibope Media, Giovana Alcântara. O webinar tratou em relação a audiência do rádio e da televisão.

As transmissões da "Amirt Live" ocorrem em parceria com o portal tudoradio.com e podem ser acompanhadas ao vivo, através do canal da entidade, no YouTube. Durante as edições o público pode participar, encaminhando perguntas aos convidados por meio do WhatsApp do Portal Amirt (31) 9 8814-3331.

Com informações do portal da Amirt

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23723-amirt-live-e-tudoradiocom-debatem-nesta-quarta-feira-as-consequencias-da-pandemia-no-meio-radio-e-as-tendencias