Terça-Feira, 30 de Junho de 2020 @ 18:55

Fim de Expediente | 30 de junho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Levantamento aponta que o rádio é o mais resiliente entre todas as mídias tradicionais durante o coronavírus

A palavra "resiliência" tem sido aplicada com frequência ao rádio por diferentes institutos de pesquisas e análises dos Estados Unidos, seja para determinar o comportamento da audiência concentrada pela mídia ou até mesmo a sua relevância comercial. Essa capacidade de se adaptar à mudanças foi novamente comprovada durante a covid-19: a Borrell Associates descobriu que o rádio foi a mídia tradicional que menos sofreu com os retrocessos dos investimentos publicitários nos Estados Unidos.

 

Apresentadores de Rádio e TV que são pré-candidatos nas eleições municipais devem se afastar de suas funções a partir de hoje

As emissoras de Rádio e TV devem afastar os profissionais que apresentam programas e são pré-candidatos nas eleições municipais. A legislação eleitoral proíbe que esses profissionais continuem desempenhando suas funções no comando de programas a partir do 30 de junho. Os radialistas que pretendem disputar as eleições, que tem o primeiro turno previsto para 4 de outubro, se despediram de seus ouvintes nesta segunda-feira (29).

 

Jovem Pan FM anuncia economista Joel Pinheiro para integrar equipe do Morning Show

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, vai reforçar sua equipe com o economista Joel Pinheiro da Fonseca. O profissional vai atuar na nova fase do Jovem Pan Morning Show, programa matutino da emissora que debate as principais notícias ou polêmicas sobre política e entretenimento e que vai ao ar de segunda à sexta-feira das 10h às 11h30, pela Jovem Pan FM, canal de entretenimento da marca no YouTube, e pelo streaming Panflix.

 

Band FM anuncia novidades em sua grade para o segundo semestre em Florianópolis

A Band FM 96.1 de Florianópolis, emissora de formato popular/hits, terá novidades em sua programação local na capital catarinense. A afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo vai inserir conteúdo de entretenimento e programetes jornalísticos a partir de julho. A emissora, que é uma das mais tradicionais do FM catarinense, está sob comando do superintendente Adilson Silva e da coordenadora artística Marcela Lamb.

 

Amirt Live e tudoradio.com debatem nesta quarta-feira as consequências da pandemia no meio rádio e as tendências

Na próxima quarta-feira (1) acontece mais um encontro para debater sobre o rádio. O Amirt Live, promovido pela Associação Mineira de Rádio e Televisão, reúne nesta semana dois convidados para falar em relação ao tema "Pandemia e o Rádio: o atual cenário e as tendências". Para discutir sobre o tema, a Amirt chamou os integrantes do Painel tudoradio.com, Daniel Starck e Cristiano Stuani, para a transmissão O webinar será transmitido a partir das 16h30 através do canal da entidade, no YouTube.

 

Ynterativa FM promove mudanças e estreia nova grade de programação no Recife

A Ynterativa FM 102.1 do Recife anunciou novidades em relação a sua programação. As mudanças entram em vigor já a partir desta quarta-feira (1º) e contemplam novos horários da sua equipe de locutores. De acordo com informações encaminhadas pela emissora à redação do portal tudoradio.com, a Ynterativa FM abrirá o mês de julho com uma nova grade de horários no ar.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23725-fim-de-expediente-30-de-junho-de-2020