Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020 @ 11:01

CBN Campinas estreia quadro Conexão Campinas/São Paulo na segunda-feira (6)

Campinas – Atração contará com a participação do jornalista Roberto Nonato na grade local

Publicidade

A CBN FM 99.1 AM 1390 de Campinas terá uma novidade em sua grade local a partir da próxima segunda-feira (6). A emissora afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá o quadro Conexão Campinas/São Paulo, que vai ao ar durante o programa CBN Campinas, voltado à região de Campinas.

adstexto

O Conexão Campinas/São Paulo terá a participação do jornalista Roberto Nonato. O profissional que atua no Jornal da CBN 2ª Edição da Rede CBN, vai levar uma discussão mais ampla de diversos assuntos e com o experiente jornalista que tem forte ligação com a cidade e região.

"A ideia é de movimentar o mercado de rádio neste período de pandemia trazendo um nome de peso para o rádio regional. Fiz o convite a ele e a direção nacional o liberou para a participação", afirmou Marco Massiarelli, diretor da CBN Campinas. 

A CBN Campinas também realiza outras ações locais. A emissora conta com o News Truck, um estúdio móvel instalado em um caminhão, de onde são realizadas transmissões especiais na região de Campinas. Segundo a informações da própria emissora, ela é pioneira na rede nesse tipo de transmissão fora do estúdio.

"O Rádio precisa se reinventar a cada dia e nesses momentos precisamos fortalecer o Rádio Regional. Ainda mais agora, que Campinas foi elevada à categoria de Metrópole", ressaltou Massiarelli. 

O Conexão Campinas/São Paulo estreia na segunda-feira (6) durante o programa CBN Campinas, apresentado pelo jornalista Flávio Paradella.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23743-cbn-campinas-estreia-quadro-conexao-campinassao-paulo-na-segunda-feira-6