Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020 @ 10:53

Exclusivo: Massa FM anuncia novas contratações em São Paulo e amplia exposição de sua rede na televisão

São Paulo - Massa FM terá citações no Programa do Ratinho e contará com uma Live que será transmitida pelo SBT

Publicidade

A Massa FM 92.9 de São Paulo, estação que lidera uma rede nacional com 45 emissoras, anunciou uma série de novidades na noite desta quarta-feira (8). A marca da rádio terá uma exposição maior na televisão, com citações de todas as emissoras da Rede Massa FM no Programa do Ratinho, veiculado diariamente pelo SBT. Outra novidade será a Live entre o cantor Leonardo e o grupo Raça Negra, que levará a marca da rádio e será transmitida pelo SBT. A Massa FM também anunciou Ângelo de Sá JR como seu novo diretor comercial. Acompanhe:

adstexto

Segundo Luiz Benite, diretor geral da Massa FM, uma das novidades está relacionada ao departamento comercial da emissora. A partir da próxima segunda-feira (13), JR responderá pelo setor em São Paulo, trabalhando em conjunto com o departamento comercial que atende a rede. "Estamos contratando, a partir da semana que vem, o JR, que é um craque comercial. O JR trabalhou na Globo, trabalhou no SBT. Ele é queridíssimo no mercado e vai continuar fazendo a nossa venda comercial em São Paulo, juntamente com todo nosso time, o Alan, que já faz um trabalho brilhante e toda nossa equipe", anunciou Benite.

Carlos Massa, empresário proprietário do Grupo Massa e conhecido como "Ratinho", afirmou que a Massa FM terá um espaço especial em seu programa, o Programa do Ratinho (veiculado diariamente pelo SBT). "Nós já somos a terceira maior rede de rádios do Brasil e a nossa meta para 2021 é ser a primeira. Nós teremos muito merchandising, falando da Massa FM no Programa do Ratinho, no SBT, que sempre é vice-líder de audiência. Vamos falar, se possível, todos os dias da Massa FM e vamos falando das emissoras espalhadas pelo Brasil", ressaltou Ratinho.  

Ratinho também confirmou que integrantes de seu programa no SBT terão um programa na Massa FM, mas sem informar detalhes sobre. "Já contratamos a Milene (Pavorô) e o Murilo, que são do Programa do Ratinho para fazer um programa de rádio na Massa FM de São Paulo", anunciou.

Outra novidade, mencionada por Ratinho e também por Luiz Benite, será a transmissão pelo SBT de uma Live que leva o nome da Massa FM, esta que também irá ao ar pela rádio (rede) e pelos canais digitais das emissoras. Será uma apresentação especial do cantor sertanejo Leonardo e do grupo Raça Negra. Os detalhes, como datas, serão divulgados pela Massa FM nos próximos dias.

Mudanças na equipe em São Paulo

A chegada de JR para a área comercial da rádio em São Paulo será em substituição de Fauze Kanbour, que foi para o Grupo Bandeirantes em junho (assumiu a Rede BandNews FM). O anúncio oficial sobre JR foi feito na manhã desta quinta-feira (9). Já o departamento comercial da rede e das emissoras próprias da Massa FM no Paraná é respondido por Alan Ceppini. 

JR é um experiente e conhecido profissional da área comercial, com passagens por veículos como TV Bandeirantes, Editora Globo, Veja, Exame, IstoÉ Dinheiro, entre outras empresas.

Já para o departamento artístico, a Massa FM confirmou Wilson Gomes na coordenação artística da emissora de São Paulo, profissional que já estava na equipe. A direção artística da Massa FM é de Marcio Linhares. 

Gomes assume o posto após as saídas de Roberto Hais, Fernando Telles e Márcia Mayumi. Hais chegou a se despedir da Massa FM na última terça-feira (7), em publicação feita nas redes sociais. Naldinho Alves, radialista da Massa FM 92.3 de Maringá (PR), irá integrar a equipe de São Paulo.

Expansão da rede

Com a contagem de 45 emissoras, a Massa FM tem passado por um forte processo de expansão de sua rede em 2020. Ontem (8) foi inaugurada a Massa FM 99.9 de Campo Mourão (PR). Ainda em julho, a marca irá inaugurar as emissoras Massa FM 103.3 de Linhares, Massa FM 90.7 de São Mateus e Massa FM 90.9 de Cachoeiro de Itapemirim, todas no interior do Espírito Santo.

Clique aqui para ouvir e ver a lista de emissoras da rede Massa FM

Veja também:
Panorama: Massa FM e 98 FM avançam em audiência e seguem disputando a liderança geral em Curitiba
Exclusivo: Massa FM confirma estreias de mais quatro afiliadas até agosto. FMs estão em São Paulo e no Paraná

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23773-exclusivo-massa-fm-anuncia-novas-contratacoes-em-sao-paulo-e-amplia-exposicao-de-sua-rede-na-televisao