Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 @ 07:30

Webinar AERP 45 anos | Portal tudoradio.com apoia especial de 45 anos da AERP. Programação tem nomes nacionais do rádio. Assista aqui!

Curitiba - Acácio Luiz Costa, Jonas Vilandez, Luiz Benite, Julia Teixeira e Cristiano Flores são alguns dos nomes confirmados como entrevistados

Publicidade

Atualizado às 22h46 - 17/06 - Assista logo abaixo as cinco lives realizadas no especial Webinar AERP 25 anos. A programação aborda temas como o comercial, artístico, associativismo, novos negócios, jornalismo e esportes.

A partir de hoje (13) a AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão) realizará uma programação especial de webinar para comemorar 45 anos da entidade. Com o apoio do tudoradio.com, o "Webinar AERP 45 anos" contará com entrevistas com temas atuais do mercado da radiodifusão e declarações de ex-presidentes que contarão histórias de suas gestões. Nomes nacionais do rádio estão entre os participantes. O webinar acontece entre hoje e a próxima sexta-feira (17), das 11 às 12h30, com transmissão ao vivo através dos canais da AERP na internet (também com acesso através da capa do tudoradio.com).

adstexto

Todas as principais áreas de atuação do rádio serão abordadas durante a programação do Webinar AERP 45 anos, através de entrevistas com nomes conhecidos do artístico, comercial, tecnologia, institucional, entre outras frentes. Acácio Luiz Costa (Rede Mix de Rádio/AESP), Jonas Vilandez (Sistema Globo de Rádio), Júlia Teixeira (Grupo Jovem Pan), Luiz Benite (Grupo Massa), Cristiano Flores (ABERT), Vitor Brasil (Transcontinental FM), Alexandre Barros (Grupo Maringá de Comunicação), JB Faria (Rádio Paiquerê), Rogério Afonso (Transamérica) e Caique Agustini (Grupo Verde Vale de Comunicação) estão entre os nomes confirmados.

"Convidamos profissionais de peso para compartilhar conosco suas visões do mercado atual e futuro relacionadas a parte artística, jornalismo, jornalismo esportivo, comercial, institucional e novos negócios. Temos certeza que será uma semana repleta de informações", afirma Michel Micheleto, presidente da AERP.

Ainda de acordo com Micheleto, esta foi a forma encontrada para enaltecer a história da associação. "Infelizmente, neste momento, não podemos comemorar como de costume, em um encontro caloroso e repleto de recordações. Então, resolvemos celebrar digitalmente, mas trazendo muito conteúdo para os radiodifusores", afirmou.

O Webinar Aerp 45 Anos terá a apresentação de Fernando Morgado que é coordenador-adjunto do Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS, professor da FACHA, escritor e consultor; Daniel Starck, diretor geral do tudoradio.com; e Cristiano Stuani, gestor artístico da Massa FM Curitiba, Londrina e Maringá.

Assista! Confira as lives a seguir

Segunda-feira – 13/07 - Criação e desenvolvimento de conteúdos de alta performance

Luiz Benite, diretor executivo da Rede Massa FM
Jonas Vilandez, gerente de negócios musicais do Sistema Globo de Rádio

Terça-feira – 14/07 - A força do jornalismo e do esporte em tempos de multiplataforma

Rogério Afonso, diretor da Rádio Transamérica
JB Faria, radialista e sócio proprietário Rádio Paiquerê – FM 91.7

Quarta-feira – 15/07 - O investimento publicitário no novo normal

Acácio Luiz Costa, diretor comercial e mercado da Rede Mix
Vitor Brasil, diretor comercial da Transcontinental FM 104.7 (SP)

Quinta-feira – 16/07 - A união como meio de desenvolvimento das emissoras

Alexandre Barros, diretor geral do Grupo Maringá de Comunicação
Cristiano Flores, diretor geral da Abert

Sexta-feira – 17/07 - Novos negócios: o rádio muito além do dial

Julia Teixeira, head de planejamento de campanhas e branded content do Grupo Jovem Pan
Caique Agustini, diretor geral do Grupo Verde Vale de Comunicação.

Confira a programação:

Serviço:
Webinar AERP 45 Anos
Data: 13 a 17 de julho
Horário: das 11 às 12h30
Transmissão: Facebook |  YouTube 
Para mais informações e imagens para divulgação entrar em contato com a AERP - (41) 3252-1700

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23787-webinar-aerp-45-anos-portal-tudoradiocom-apoia-especial-de-45-anos-da-aerp-programacao-tem-nomes-nacionais-do-radio-assista-aqui