Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 @ 10:56

Grupo Bandeirantes anuncia contratação dos radialistas Ricardo Sam e Gislaine Martins

São Paulo – Profissionais irão atuar em novo projeto que está sendo desenvolvido pelo grupo

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou nesta segunda-feira (13) as contratações de dois nomes importantes do rádio brasileiro. Ricardo Sam e Gislaine Martins passam a integrar o grupo, que está desenvolvendo um novo projeto na capital paulista. Os novos contratados já estão divulgando as suas chegadas ao grupo de comunicação paulistano nas redes sociais.

adstexto

Em contato com o Grupo Bandeirantes sobre a contratação dos profissionais, a resposta foi de que eles irão participar do novo projeto que está sendo desenvolvido e que deve estrear em breve na capital paulista. Segundo as informações, ainda não é possível divulgar detalhes sobre o projeto.

Vale ressaltar que Gislaine Martins e Ricardo Sam foram apresentadores do programa 2 em 1, programa que ia ao ar pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Os dois profissionais iniciaram na Transamérica em fevereiro de 1997 e participaram de várias fases distintas da Rede Transamérica, ingressando na marca antes da criação das redes Pop, Hits e Light.

A dupla também participou de uma edição especial do Painel tudoradio.com. Os profissionais falaram sobre as experiencias no formato talk-show, o momento do rádio brasileiro, a atuação das redes em diferentes regiões do país, a cobertura e transmissão da Copa do Mundo FIFA 2018 na Transamérica (direto da Rússia), talk-shows, o comportamento da audiência nos meios digitais, entre outros assuntos.

Gislaine e Sam também atuavam como gerente artística e coordenador de rede, respectivamente. Eles deixaram a Transamérica em julho do ano passado após 22 anos na emissora.

Veja também:
Rádios jornalísticas do Band Rádios irão transmitir debates entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo
Band FM oferece um salão de beleza completo em São Paulo e na rede. Rádio conta com várias práticas positivas para a audiência

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23789-grupo-bandeirantes-anuncia-contratacao-dos-radialistas-ricardo-sam-e-gislaine-martins