Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 @ 12:45

Energia 97 também investe em ações promocionais

São Paulo - Energia 97 decide investir em novas ações promocionais para cativar sua audiência. Emissora paulistana é focada no público jovem que gosta de "dance music"
Publicidade
A rádio Energia 97.7 fm de São Paulo também entrou na disputa pela audiência jovem do dial, entrando na "guerra" junto com emissoras como a Metropolitana, Jovem Pan, Mix, 89 e Transamérica. Spots estão sendo veiculados por toda a programação, cativando a vontade dos ouvintes em adquirir o famoso game Playstation 3.

A emissora que tem um segmento próprio, voltada para a Dance Music, com umas pitadas de Pop e Black. A Metropolitana já foi uma concorrente direta, trabalhando anteriormente no mesmo segmento musical. Hoje as demais emissoras possuem um "playlist" mais aberto, ao contrário da Energia 97 que se especializou nos gêneros musicais mais eletrônicos do segmento jovem. É acompanhar, e ouvir onde toda essa "guerra" vai parar!


Por Cleber Cordeiro / adaptação: Daniel Starck - 31/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/238-energia-97-tambem-investe-em-acoes-promocionais