Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020 @ 09:04

Play Hits FM segue em expansão e chega ao Sul de Minas Gerais

Ouro Fino - Estreia é prevista para ocorrer no decorrer da próxima semana, através da Difusora FM 94.1

Publicidade

A Rede Play Hits FM, que segue em expansão por diversas regiões brasileiras, acaba de anunciar a sua presença no Sul de Minas Gerais. A partir da próxima semana a Play Hits FM passará a ter o seu conteúdo veiculado em mais uma cidade mineira. Trata-se da Difusora FM 94.1 de Ouro Fino, estação que manterá a sua marca própria e que irá dedicar parte de sua programação para a emissora controlada pela Agência RF.

adstexto

Está previsto para o decorrer da semana que vem o início das transmissões da Play Hits FM através da Difusora FM de Ouro Fino, esta que, apesar da afiliação, manterá a sua marca ao mercado local. Com a estreia de mais uma afiliada, a marca, controlada pela Agência RF, ficará conhecida em diversas cidades da região, incluindo Pouso Alegre, Jacutinga, Monte Sião, entre outras. A Difusora FM é uma migrante AM-FM de classe B2 de operação.

Conforme anunciado no mês passado pelo portal tudoradio.com, a Play Hits FM teve sua última estreia registrada entre  a Grande Rio de Janeiro e Região dos Lagos. A expansão se deu através da Ultra FM 91.7 de Maricá, estação fluminense que manteve sua marca local e programação, a qual passou recentemente a ser complementada com a grade gerada em formato via-satélite pela rede.

Com a estreia de mais uma afiliada, a Rede Play Hits FM passará a contar com uma lista de 15 emissoras afiliadas em território nacional. Apenas no estado de Minas Gerais, a rede está presente em Araxá, Diamantina, Montes Claros e Juiz de Fora, além de Ouro Fino, município localizado no Sul do estado.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23802-play-hits-fm-segue-em-expansao-e-chega-ao-sul-de-minas-gerais