Quinta-Feira, 16 de Julho de 2020 @ 09:04

Jovem Pan FM já tem data de lançamento no sul de Minas Gerais. Afiliada deve estrear no próximo dia 22

Varginha - Afiliada deve fortalecer a presença da Jovem Pan FM no sul de Minas Gerais

Publicidade

O sul de Minas Gerais deve passar a contar com mais uma afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Em formato de expectativa desde a última sexta-feira (10), conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura Jovem Pan FM 107.3 de Varginha deve estrear de forma oficial no próximo dia 22.

adstexto

Conforme antecipado com exclusividade pelo portal tudoradio.com, a Jovem Pan FM deve ganhar mais uma afiliada no sul de Minas Gerais. Trata-se da Jovem Pan FM 107.3 de Varginha, estação que deve iniciar seus trabalhos junto à rede a partir da próxima quarta-feira (22), sendo anunciada durante a abertura do programa Pânico, às 12h. A audiência já pode acompanhar no canal uma programação em formato de expectativa.


Logotipo da Jovem Pan FM 107.3 de Varginha

A mais nova afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo surge por meio de processo de migração AM-FM, oriundo da Rádio Clube AM 1210. A estação, que é caracterizada como classe A4 de operação, deve contribuir para a expansão da cobertura do sinal da marca no sul de Minas Gerais, região que já conta com a Jovem Pan FM 90.9 de Poços de Caldas, como também a Jovem Pan FM 89.9 de Campinas, esta que cobre alguns municípios mineiros.

Vale lembrar de que a Jovem Pan FM tem passado por um extenso processo de expansão nos últimos meses. Apenas em junho a rede passou a contar com quatro novas afiliadas, sendo a cidade de Ourinhos a última estreia, seguido de Campo Grande, Passo Fundo e Montes Claros. Até o final deste mês a expectativa é que novas afiliadas sejam anunciadas.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23809-jovem-pan-fm-ja-tem-data-de-lancamento-no-sul-de-minas-gerais-afiliada-deve-estrear-no-proximo-dia-22