Terça-Feira, 21 de Julho de 2020 @ 15:04

Rádio Bandeirantes estreia quadro Planeta Startup que será veiculado no programa Repórter Bandeirantes

São Paulo – Atração vai ao ar duas vezes na semana e será apresentada por Ana Luísa Medici

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM de São Paulo passará a contar com novidades em sua grade a partir desta terça-feira (21). A emissora jornalística do Band Rádios vai estrear o quadro Planeta Startup, atração que vai ao ar duas vezes na semana e que vai integrar o programa Repórter Bandeirantes.

adstexto

O novo quadro que vai ao ar às terças e quintas-feiras será um espaço dedicado à tecnologia, criação, desenvolvimento, inovação e todo o universo que envolve as startups. Além disso, vai tratar sobre empresas inovadoras com rápido crescimento que podem ter seus modelos de negócio replicados.  

O Planetta Startup será apresentado por Ana Luísa Medici, às 19h45, dentro do programa Repórter Bandeirantes. Medici vai comandar bate-papos, dicas, entrevistas e tudo o que o ouvinte precisa saber para alavancar seu empreendimento.

O Pulo do Gato continua na programação da Rádio Bandeirantes

A última sexta-feira marcou o falecimento do jornalista José Paulo de Andrade, aos 78 anos. Nos últimos 47 anos, o jornalista apresentou o programa O Pulo do Gato, que vai ao ar a partir das 5h30. Conforme informações divulgadas pela Rádio Bandeirantes, a tradicional atração vai continuar no ar, sendo apresentada pela jornalista Silvânia Alves.

Veja mais:
> Plantão: Luto |  Jornalista José Paulo de Andrade morre aos 78 anos em decorrência da covid-19
> Morte de José Paulo de Andrade repercute no Rádio e redes sociais. Associações de radiodifusão também se manifestaram

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23836-radio-bandeirantes-estreia-quadro-planeta-startup-que-sera-veiculado-no-programa-reporter-bandeirantes