Sábado, 25 de Julho de 2020 @ 10:07

Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação está com inscrições abertas até agosto

Brasília - Profissionais de imprensa de toda a América Latina podem inscrever notícias e artigos sobre os temas vinculados à premiação

Publicidade

O Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação está com inscrições abertas. A empresa de detecção proativa de ameaças convida profissionais de imprensa de toda a América Latina a inscreverem notícias, reportagens especiais e artigos sobre segurança cibernética que tenham sido publicadas em veículos de comunicação até o dia 9 de agosto no link http://premios.eset-la.com/periodistas/. O trabalho vencedor será premiado com uma viagem ao Mobile World Congress 2021, em Barcelona, na Espanha e terá a oportunidade de conhecer os escritórios da ESET em Bratislava, na Eslováquia.

adstexto

Os interessados em participar podem se inscrever em três categorias diferentes, de acordo com seu desenvolvimento profissional: Gráfica, Digital e Multiplataforma (categoria onde o Rádio está inserido). É permitida a inscrição de apenas um trabalho por categoria, que devem ter sido publicados entre 31 de agosto de 2019 até o encerramento do concurso, em 9 de agosto de 2020. 

O trabalho vencedor será premiado com uma viagem ao Mobile World Congress 2021, um dos eventos tecnológicos mais importantes, que será realizado em Barcelona, na Espanha. Além disso, o grande vencedor terá a oportunidade de conhecer os escritórios da ESET na Bratislava, Eslováquia. Os prêmios serão concedidos aos ganhadores de cada categoria.

Uma mesa de jurados formada por renomados jornalistas e especialistas da região vai avaliar os trabalhos apresentados. Para qualificação e seleção, será levado em conta a relevância social do tema e seu interesse para a comunidade, a originalidade da pesquisa, o tratamento em profundidade da informação, a qualidade narrativa e o uso correto da terminologia técnica.

Edição 2019

O vencedor da última edição do prêmio foi Sebastian Davidovsky, jornalista do La Nación da Argentina, pelo trabalho "Como uma história de amor que começou no Tinder terminou em um golpe internacional".

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23861-premio-eset-de-jornalismo-em-seguranca-da-informacao-esta-com-inscricoes-abertas-ate-agosto