Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020 @ 09:04

AESP Talks desta terça-feira debate sobre programação no rádio e TV na Europa durante pandemia

São Paulo - A transmissão ocorre pela internet e estará disponível para as emissoras de rádio

Publicidade

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima terça-feira (28) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai abordar sobre a programação no rádio e televisão na Europa durante pandemia. A transmissão inicia às 11h e estará disponível para as emissoras de rádio.

adstexto

Os encontros semanais do projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais seguem discutindo vários assuntos pertinentes ao radiodifusor. O webinar desta terça-feira (28) traz como convidado especial Ricardo Henrique da Resonant Harmonics de Berlin, Alemanha. Ele, que tem grande vivência no rádio brasileiro, o qual foi diretor das rádios Tupi do Rio de Janeiro, Nativa Fm (SP & RJ) e coordenador das rádios Transamérica SP e Jovem Pan, abordará sobre o tema "programação no rádio e televisão na Europa durante pandemia".

Na última semana o AESP Talks - Encontro de Profissionais contou com duas edições. A primeira ocorreu na terça-feira (21) e teve como convidado Eduardo Shinyashiki, que falou sobre a superação de desafios e o planejamento para o futuro. Já na quinta-feira (23) o webinar abordou sobre a Covid-19. Na ocasião o convidado foi o Dr. Carlo Magno C.B. Fortaleza, professor da UNESP de Botucatu.

A transmissão será realizada entre 11h e 12h e será levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. O Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também realizará a transmissão da live especial da AESP. O evento também estará disponível para transmissão por parte das emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23863-aesp-talks-desta-terca-feira-debate-sobre-programacao-no-radio-e-tv-na-europa-durante-pandemia