Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020 @ 17:05

Paiquerê FM apresenta ação multiplataforma voltada ao dia do agricultor

Londrina - A ação integra rádio, site e portal de notícias e é voltada ao dia do agricultor, comemorado no próximo dia 28

Publicidade

A Paiquerê FM 98.9 de Londrina desenvolveu uma ação multiplataforma para divulgar o projeto "Agronews", quadro voltado ao agronegócio e que vai ao ar em duas edições na emissora. A ação integra rádio, site e portal de notícias e é voltada ao dia do agricultor, comemorado no próximo dia 28.

adstexto

Veiculado às segundas-feiras às 6h30 e com reprise às 18h30, as edições do "Agronews" contam com aproximadamente cinco minutos e traz destaque a temas relacionados ao agronegócio. No próximo dia 28 é comemorado o Dia do Agricultor e, para isso, a emissora traz uma entrevista com produtores rurais e também lançou um projeto especial o qual une a rádio, site e portal de notícias. 

A equipe de jornalismo da emissora desenvolveu um especial publicitário no portal paiquerefmnews.com.br com mais conteúdos relevantes sobre a data comemorativa. O site institucional da Paiquerê FM também foi utilizado para divulgar essa novidade, além de hospedar um podcast com o programa completo, disponível 24h por dia para aqueles que não tiveram a oportunidade de ouvir durante a programação da rádio.

Para Eder Balbino, Diretor de Marketing e Artístico da emissora, esta ação foi desenvolvida avaliando o cenário atual. "Esse momento que estamos vivenciando, nos mostra que, de agora em diante, não dá mais para ficar apenas com inserções e cotas de patrocínios em nosso portfólio, daqui para a frente não é mais 'o que' fazíamos e sim ‘como vamos fazer' ", explica. Ele ainda destaca que não se faz um projeto tão alinhado como este sozinho, as equipes de jornalismo e marketing da empresa foram essenciais para o desenvolvimento do case.

A Paiquerê FM 98.9 de Londrina atua no formato popular/eclético e abrange o Norte do Paraná. A emissora conta com grande atuação na internet, estando presente nas redes sociais e também oferecendo a audiência a possibilidade do consumo de suas produções em formato podcast, materiais estes disponibilizados no site da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23867-paiquere-fm-apresenta-acao-multiplataforma-voltada-ao-dia-do-agricultor