Segunda-Feira, 27 de Julho de 2020 @ 19:03

Fim de Expediente | 27 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Curiosidade: Mercados em FM de São Paulo e do Rio de Janeiro acompanham novidades nesta reta de final de julho
 
Os dois maiores mercados de rádio do país observaram novidades no espectro FM nesta reta final de julho. Duas dessas novidades partem de sintonias originadas nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro, sendo uma mudança de projeto no caso paulista e uma ampliação técnica na situação fluminense. Desde a última quarta-feira (22), a Play FM 92.1 está em expectativa no dial paulistano, enquanto a Kiss FM 91.9 passou a ser captada em território carioca.
 
AESP Talks desta terça-feira debate sobre programação no rádio e TV na Europa durante pandemia
 
Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima terça-feira (28) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai abordar sobre a programação no rádio e televisão na Europa durante pandemia. A transmissão inicia às 11h e estará disponível para as emissoras de rádio.
 
Pesquisa da ABA mostra que 32% das empresas devem manter investimentos no Rádio no segundo semestre
 
A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) realizou uma pesquisa sobre "A resposta das marcas à pandemia de Covid-19". A iniciativa traça um panorama de como a pandemia do novo coronavírus tem impactado as estratégias de comunicação e mídia de empresas de diferentes segmentos. O levantamento, que foi realizado em conjunto com as demais Associações Nacionais de Anunciantes da América Latina filiadas à World Federation of Advertisers (WFA), mostra que 32% devem manter os investimentos planejados para o segundo semestre no Rádio.
 
Panorama: Mercado de rádio da Grande Vitória mantém crescimento de audiência
 
O mercado de rádio de Vitória e Região Metropolitana acompanhou mais uma atualização geral da audiência FM, pesquisa que tem gerado muita apreensão por parte do mercado. O crescimento do mercado FM observado no ranking de Vitória (FM+WEB) propiciou a manutenção da liderança pela Litoral FM 102.3 (popular/hits). A rádio teve um crescimento considerável no mercado capixaba e se manteve como a líder isolada no ranking de audiência. A FM Super FM 94.1 e 94.5 (popular/sertanejo), foi uma das rádios que cresceu no levantamento e está na vice-liderança do ranking, cada vez mais próxima da liderança geral. A emissora está isolada nesta posição no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).
 
Rádio Bandeirantes estreia programa com apresentadora Catia Fonseca no próximo sábado (1º)
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá mais uma atração que vai migrar da Band TV. A partir do próximo sábado (1º), a emissora jornalística controlada pelo Band Rádios passará a contar com Catia Fonseca em sua grade semanal. A apresentadora do programa Melhor da Tarde na TV vai estrear na rádio com o Do Bom e do Melhor.
 
Paiquerê FM apresenta ação multiplataforma voltada ao dia do agricultor
 
A Paiquerê FM 98.9 de Londrina desenvolveu uma ação multiplataforma para divulgar o projeto "Agronews", quadro voltado ao agronegócio e que vai ao ar em duas edições na emissora. A ação integra rádio, site e portal de notícias e é voltada ao dia do agricultor, comemorado no próximo dia 28.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23868-fim-de-expediente-27-de-julho-de-2020