Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 @ 09:04

Evento da AERP desta quarta-feira faz retrospectiva do Webinar dos 45 anos da entidade e aborda sobre o rádio no Paraná

Curitiba - Reunião terá contará com três convidados especiais . Inscrições para assistir ao evento podem ser feitas pela internet

Publicidade

Está programada para esta quarta-feira (29) mais uma edição do "AERP Ao Vivo". O encontro, promovido pela AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), abordará como tema "um novo rádio para o Paraná". A reunião promove uma retrospectiva do "Webinar AERP 45 anos" e é uma oportunidade dos participantes acompanharem um pouco mais sobre como foi o webinar e discutir sobre assuntos relacionados. As inscrições seguem abertas.

adstexto

Marcado para às 16h, o "AERP Ao Vivo" da próxima quarta-feira (29) trará ao público um debate sobre um novo rádio para o Paraná. O encontro promoverá uma retrospectiva do Webinar sobre os 45 anos da entidade e recebe os convidados Cristiano Stuani (Gestor artístico da Massa FM Curitiba, Londrina e Paraná), Daniel Starck (Diretor geral do portal tudoradio.com) e Fernando Morgado (Coordenador-adjunto do Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS). Na ocasião os inscritos podem fazer perguntas sobre os temas propostos.


"AERP Ao Vivo" - Um novo rádio para o Paraná / Reprodução: Instagram da AERP

Entre a semana do dia 13 à 17 deste mês foi realizada uma programação especial do webinar para comemorar os 45 anos da entidade. Com o apoio do tudoradio.com, o "Webinar AERP 45 anos" contou com entrevistas com temas atuais do mercado da radiodifusão e declarações de ex-presidentes que contaram histórias de suas gestões. Nomes nacionais do rádio também estiveram entre os participantes.

> Confira a cobertura completa do portal tudoradio.com no "Webinar AERP 45 anos"

O encontro desta quarta-feira (29) poderá ser acompanhado pela internet por meio da plataforma Zoom. Para poder conferir, é necessário acessar o link (https://aerlink.aerp.org.br/cl/PIns-/NO/397d/PTG2gbfSAXF/BPp4/E55_G0aNQ8j/1/) e realizar a inscrição.

Com informações da AERP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23878-evento-da-aerp-desta-quarta-feira-faz-retrospectiva-do-webinar-dos-45-anos-da-entidade-e-aborda-sobre-o-radio-no-parana