Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 @ 10:52

Play FM será lançada na sexta-feira (31) e divulga parte da programação em São Paulo

São Paulo - Nova rádio com sucessos dos anos 80, 90 e 2000 pode ser sintonizada em 92.1 FM na Grande São Paulo

Publicidade

Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a Play FM 92.1 de São Paulo será lançada oficialmente na sexta-feira (31) pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A emissora, que iniciou sua programação de expectativa na semana passada, vai ocupar a frequência que abrigou o projeto da Rádio Trânsito nos últimos 13 anos, que também era controlada pelo grupo. A nova emissora também está disponível no Band Rádios, aplicativo que agrega todas as emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes, que também divulgou alguns detalhes da programação.

adstexto

A Play FM contará com uma programação musical voltada para os sucessos dos anos 80, 90 e início dos anos 2000. "A Play FM vai tocar só sucessos para o público adulto, resgatando o melhor do rádio dos anos 80, 90 e começo dos anos 2000 com artistas que hoje são pouco tocados nas rádios. Destaque também para as canções que foram grandes sucessos de massa, como temas de novelas e filmes", explica Betinho, diretor artístico da rádio. A programação da emissora também contará com boletins de notícias atualizados a cada meia hora.

Segundo informações do próprio Grupo Bandeirantes de Comunicação, a playlist da rádio terá artistas nacionais como Fábio Jr., Tim Maia, Guilherme Arantes, Sandra de Sá, Ritchie, Só Pra Contrariar e Chitãozinho & Xororó. Entre os internacionais, A-Ha, Duran Duran, Berlin, Madonna, Michael Jackson, George Michael, entre outros.

Nomes da música brasileira gravaram depoimentos em vídeo para anunciar a chegada da Play FM. Esses materiais estão nas redes sociais da rádio.


Logotipo da Play FM aplicado em uma das campanhas feitas pela rádio na internet

Grupo Bandeirantes divulga programação da Play FM

O Grupo Bandeirantes de Comunicação também divulgou alguns programas que estarão na grade da Play FM. O Play News 1ª. Edição vai ao ar de segunda a sábado, das 7h às 9h, com apresentação de Gislaine Martins. Para começar o dia bem informado com os destaques do noticiário, além do melhor da música.

O Play Total segue na sequência, de segunda a sábado, das 9h às 11h, também com apresentação de Gislaine Martins. A revista radiofônica de todas as manhãs: música, informação, horóscopo e uma pitada do mundo das celebridades.

O Delivery Play vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h, com apresentação de Robson Ramos. A atração terá interação com os ouvintes, que podem participar pelo WhatsApp (11) 999-936-451. Destaque para os temas de novelas e filmes que marcaram época.

O É do Brasil também vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h às 18h, com apresentação de Ricardo San. Vale ressaltar que Gislaine Martins e Ricardo Sam foram anunciados como novos contratados do grupo recentemente para fazer parte do novo projeto. Robson Ramos já conta com atuação em várias rádios do grupo.

Leia também:
Curiosidade: Mercados em FM de São Paulo e do Rio de Janeiro acompanham novidades nesta reta de final de julho

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23879-play-fm-sera-lancada-na-sexta-feira-31-e-divulga-parte-da-programacao-em-sao-paulo