Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020 @ 19:07

Fim de Expediente | 29 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Com credibilidade e audiência em alta na Europa, rádio é o meio que melhor lida com a crise da covid-19
 
O rádio é o meio que parece se sair melhor nesta crise imposta pelo novo coronavírus na Europa. A citação foi feita por Ricardo Henrique, profissional com grande experiência no setor e que hoje vive em Berlim (Alemanha). O radialista se baseou em estudos recentes realizados em vários países europeus, que mostram como o rádio tem se comportado durante a crise da covid-19, meio que vive alta na audiência e na credibilidade. Os dados foram citados por Ricardo Henrique durante a edição de ontem (28) do AESP Talks.
 
Evento da AERP desta quarta-feira faz retrospectiva do Webinar dos 45 anos da entidade e aborda sobre o rádio no Paraná
 
Está programada para esta quarta-feira (29) mais uma edição do "AERP Ao Vivo". O encontro, promovido pela AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), abordará como tema "um novo rádio para o Paraná". A reunião promove uma retrospectiva do "Webinar AERP 45 anos" e é uma oportunidade dos participantes acompanharem um pouco mais sobre como foi o webinar e discutir sobre assuntos relacionados. As inscrições seguem abertas.
 
Play FM será lançada na sexta-feira (31) e divulga parte da programação em São Paulo
 
Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a Play FM 92.1 de São Paulo será lançada oficialmente na sexta-feira (31) pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. A emissora, que iniciou sua programação de expectativa na semana passada, vai ocupar a frequência que abrigou o projeto da Rádio Trânsito nos últimos 13 anos, que também era controlada pelo grupo. A nova emissora também está disponível no Band Rádios, aplicativo que agrega todas as emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes, que também divulgou alguns detalhes da programação.
 
Exclusivo: Transamérica confirma estreia de transmissões esportivas no Rio de Janeiro e em Brasília
 
A Rede Transamérica anunciou que a Transamérica FM 101.3 do Rio de Janeiro passará a contar com transmissões esportivas do Campeonato Brasileiro da Série A, Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana, comandadas pela equipe de Eder Luiz a partir de 9 de agosto. Os jogos das equipes do Rio de Janeiro (Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo) também terão retransmissão pela Transamérica FM 100.1 de Brasília, atendendo assim um interesse do público brasiliense pelo futebol carioca. Foram realizados investimentos para que essa novidade na área esportiva seja implementada.
 
Rádio Cidade e JB FM realizam ação especial voltada ao Dia do Motorista no Rio de Janeiro
 
A Rádio Cidade FM 102.9 e a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro desenvolveram uma ação especial para homenagear o Dia do Motorista, comemorado no sábado (25). A iniciativa foi desenvolvida em parceria com a Insetisan e a Medlevensohn, que ofereceram gratuitamente testes para covid-19 e a sanitização dos veículos de 400 condutores, possibilitando que os motoristas de táxi e carros por aplicativo continuem exercendo suas atividades ainda mais protegidos.
 
AESP Talks desta quinta-feira aborda sobre programação esportiva no rádio em tempos de pandemia
 
Nesta quinta-feira (30) haverá mais uma edição do "AESP Talks - Encontro de Profissionais". O webinar desta vez irá abordar em relação a programação esportiva no rádio durante pandemia Covid-19. A transmissão está marcada para ter início às 10h30 e ocorre meio dos canais digitais da entidade, na internet.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23883-fim-de-expediente-29-de-julho-de-2020