Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 @ 10:56

Além de Catia Fonseca, Sonia Blota também terá programa na Rádio Bandeirantes aos finais de semana

São Paulo – As duas apresentadoras estreiam na programação da emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação neste final de semana

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo anunciou nesta semana a estreia da apresentadora Catia Fonseca em sua grade com o programa Do Bom e do Melhor neste sábado (1º). Além dela, a emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação contará com outra novidade, que também passará a fazer parte da programação neste sábado. Trata-se da jornalista Sonia Blota, que apresentará o programa Brazil com Z.

adstexto

Catia Fonseca vai comandar o Do Bom e do Melhor, que será transmitido ao vivo, todo sábado, das 10h às 12h. Voltada para a família, a nova atração pretende levar entretenimento, comportamento e notícias para o ouvinte, com a marca registrada da apresentadora. E, claro, com uma dose de culinária também.

 "Fiquei muito honrada com o convite. A ideia do programa é fazer uma manhã diferente, com muita participação dos ouvintes sobre os mais diversos temas que vamos abordar. Na estreia, um convidado muito especial. Vou conversar com José Luiz Datena", adianta Catia Fonseca.

A outra novidade da programação de sábado é o Brazil com Z, apresentado pela jornalista Sonia Blota. Exibida das 21h às 22h, a atração - que será coapresentada pelo jornalista Christiano Panvechi - será um espaço semanal para debater temas internacionais e trazer experiências de outros países para ajudar o Brasil na resolução dos seus problemas.


Catia Fonseca e Sonia Blota nos estúdios da Rádio Bandeirantes / Crédito: Assessoria - Band

"O programa é uma oportunidade de discutir os assuntos mais falados aqui no Brasil em cada parte do planeta. Nós vamos juntar o mundo todo no Brasil com Z", afirma a jornalista.

Sonia Blota foi correspondente da Band em Paris e ganhou o Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo 2002, na categoria Destaque de Educação/Mídia Eletrônica pela reportagem especial "Heróis da Paz", exibida no Jornal da Band. No Brasil com Z, ela vai transformar sua vivência como correspondente internacional em conteúdo aprofundado para os ouvintes da Rádio Bandeirantes e também contar histórias de brasileiros que fazem sucesso em outros países.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23886-alem-de-catia-fonseca-sonia-blota-tambem-tera-programa-na-radio-bandeirantes-aos-finais-de-semana