Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 @ 15:08

Mood FM terá novidades em sua programação a partir de agosto no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Ator e apresentador Rafael Zulu e o humorista Paulinho Serra vão fazer parte da equipe da emissora carioca

Publicidade

A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro está prestes a completar dois anos no ar e vai apresentar novidades em sua grade partir de agosto. A rádio contará com o ator e apresentador Rafael Zuli, além dos comediantes Paulinho Serra e Luciana D’Aulizio e do jornalista Luiz Fernando Moreira no comando de programas da grade da emissora carioca.

adstexto

O âncora do Mood Morning é um dos percursores do movimento de standup e comédia dos anos 2000. Paulinho Serra é ator de expressão no ramo da comédia, com participação em diversas emissoras de TV, como Globo, Multishow e MTV. Além disso, está à frente da direção artística do Bora Rir, um projeto carioca de Stand Up Comedy que reúne humoristas dos mais variados segmentos. 

A equipe é formada por Luiz Fernando Moreira, jornalista, radialista e social mídia e Luciana D ‘Aulizio, atriz, comediante, dubladora e jornalista. É uma das fundadoras do canal Castro Brothers, que tem mais de quatro milhões de inscritos e produz ligados a humor, música, cultura nerd e cultura pop.

"Quando a pessoa colocar no 104.5 entrará em modo Good Vibes. Chega de coisas ruins, vamos virar a chave. Vai ter muita música boa, humor e umas besteiras mais. Bora sorrir", brinca Paulinho Serra.

A outra novidade na programação a partir de agosto é o novo apresentador da Hora do Brasil. O programa destinado apenas a música nacional, comandado até então pelos Djs Zé Do Roque e Zé Pretim, terá no comando o ator e apresentador Rafael Zulu, que é conhecido por vários personagens de novelas e séries da Rede Globo de Televisão.

Zulu já interpretou personagens como o Cido, de "O Outro Lado do Paraíso", o João Amaro, de "Sol Nascente", o Adriano, do remake de "Tititi", o Elder de "O Sexo e as Negas", entre outras. "Sou apaixonado por música brasileira e sempre fui fã da Hora do Brasil. Espero levar nossa brasilidade a cada vez mais pessoas e destacar tudo que acontece de legal na cena artística, não só na música, mas também no teatro, tv, cinema e entretenimento de uma forma geral", afirma Rafael Zulu.

Veja também:
Exclusivo: Transamérica confirma estreia de transmissões esportivas no Rio de Janeiro e em Brasília
Rádio Cidade e JB FM realizam ação especial voltada ao Dia do Motorista no Rio de Janeiro

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23888-mood-fm-tera-novidades-em-sua-programacao-a-partir-de-agosto-no-rio-de-janeiro