Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020 @ 19:09

Fim de Expediente | 30 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Líderes em alcance no FM de São Paulo continuam ampliando seus números
 
O mercado de rádio de São Paulo continua registrando números importantes a cada nova pesquisa atualizada. Segundo o último levantamento da Kantar Ibope Media, o alcance do meio continua elevado, dado que mostra o número de pessoas atingidas por cada estação dentro de um determinado período de tempo. A Band FM 96.1 (popular/hits), líder em audiência e também em alcance, está cada vez mais próxima da marca de 3 milhões de ouvintes diferentes impactados em 30 e 90 dias. Na sequência, Jovem Pan FM 100.9 (jovem/pop-jornalismo, estação vice-líder geral em alcance), Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo) e 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 (alternativa/rock) também ampliaram seus números. Elas completam a lista de FMs que contam com mais de 2 milhões cada em alcance 30 e 90 dias.
 
Canção Nova realiza neste final de semana "Abraça São Paulo". Evento acontece sem a presença do público
 
A Rádio Canção Nova FM 89.1 de Cachoeira Paulista transmite neste próximo final de semana o "Abraça São Paulo". Assim como a Rede Canção Nova de rádios, todo o sistema de comunicação voltado ao formato religioso/católico estará empenhado na cobertura. Desta vez o evento celebra os 20 anos da TV, em São Paulo. Apresentações musicais e pregações estão entre as atrações do evento.
 
Além de Catia Fonseca, Sonia Blota também terá programa na Rádio Bandeirantes aos finais de semana
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo anunciou nesta semana a estreia da apresentadora Catia Fonseca em sua grade com o programa Do Bom e do Melhor neste sábado (1º). Além dela, a emissora jornalística do Grupo Bandeirantes de Comunicação contará com outra novidade, que também passará a fazer parte da programação neste sábado. Trata-se da jornalista Sonia Blota, que apresentará o programa Brazil com Z.
 
Magia FM espalha campanha curiosa por Florianópolis e lança seu novo portal na internet
 
A Magia FM 107.3 de Florianópolis segue com sua campanha de reposicionamento no mercado catarinense. A emissora está com várias ações e, na semana passada, lançou seu novo portal na internet, divulgando a sua marca em outdoors espalhados pela região metropolitana de Florianópolis. Além disso, a rádio também está veiculando uma promoção para sortear um iPhone XR para sua audiência. Recentemente a emissora adotou um formato de programação jovem/adulto que se assemelha ao padrão internacional "Hot AC".
 
Mood FM terá novidades em sua programação a partir de agosto no Rio de Janeiro
 
A Mood FM 104.5 do Rio de Janeiro está prestes a completar dois anos no ar e vai apresentar novidades em sua grade partir de agosto. A rádio contará com o ator e apresentador Rafael Zuli, além dos comediantes Paulinho Serra e Luciana D’Aulizio e do jornalista Luiz Fernando Moreira no comando de programas da grade da emissora carioca.
 
ACAERT realiza webinar sobre comercialização em tempo de pandemia. Acácio Luiz Costa fala sobre o tema
 
A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza nesta sexta-feira (31) mais um webinar voltado para discutir o meio rádio em épocas da Covid-19. Com o tema "comercialização em tempo de pandemia", o evento será transmitido pela internet e segue com inscrições gratuitas.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23890-fim-de-expediente-30-de-julho-de-2020