Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020 @ 17:07

Montana FM promove investimentos na área artística e lança nova plástica no Mato Grosso do Sul

Inocência - A nova identidade artística foi lançada na última quinta-feira (23)

Publicidade

A Montana FM 89.9 de Inocência realizou recentemente investimentos em sua área artística. Voltada ao formato popular/hits, a emissora lançou na última quinta-feira (23) sua nova plástica. A nova identidade marca os 14 anos de operação da rádio, o qual será completado no próximo dia 1º de agosto.

adstexto

No ar desde 1 de agosto de 2006, a Montana FM pertence ao Grupo Feitosa de Comunicação. Recentemente a emissora anunciou investimentos em sua parte artística. Com trabalhos à cargo do estúdio AR 15, os materiais incluem vinhetas cantadas com a voz padrão de Roberto Barreto, profissional conhecido também como locutor da rede de Moveis Gazin. O lançamento da nova plástica ocorreu na última quinta-feira (23), quando a audiência passou a acompanhar a nova "roupagem" da rádio.

Voltada ao formato popular/hits, a Montana FM 89.9 é originada a partir de Montana, cidade com pouco mais de 7 mil habitantes. A rádio abrange o Leste de Mato Grosso do Sul, incluindo o município de Três Lagoas. Em seu casting de profissionais, a rádio conta com locutores conhecidos na região, como Marcos Amaral e Marcelo Santos e Di Silva.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23896-montana-fm-promove-investimentos-na-area-artistica-e-lanca-nova-plastica-no-mato-grosso-do-sul