Sexta-Feira, 31 de Julho de 2020 @ 19:02

Fim de Expediente | 31 de julho de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Play FM já está no ar em São Paulo. Estreia é a primeira etapa na implantação de mais uma rede nacional

Já está no ar a Play FM 92.1. A estação é mais um projeto de rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação e teve a sua estreia oficial realizada às 07h00 desta sexta-feira (31). De perfil adulto, a Play FM é uma emissora musical que apostará na interatividade, informação e em um playlist mais abrangente do que é atualmente trabalhado por rádios do formato adulto-contemporâneo. Conforme informado anteriormente pelo tudoradio.com, a Play FM será mais uma bandeira que atuará em formato de rede pelo Band Rádios.

 

Cidade FM de Fortaleza conta com nova operação e terá o Banana Show em sua grade a partir de agosto

A Cidade FM 99.1 de Fortaleza tem passado recentemente por mudanças em sua grade e operação e anunciou uma novidade em sua programação. A partir do dia 10 de agosto a emissora passará a contar com o "Banana Show", atração comandada por Hamilton Vessi.

 

Super Rádio Tupi transforma programa Radar Tupi em modelo multiplataforma no Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro está com novidade em sua grade. A emissora estreou, na noite de quarta-feira (29), a nova versão do programa Radar Tupi. A atração é comandada pelo jornalista Luiz Ribeiro, que foi o escolhido pela emissora para inaugurar um novo modelo multiplataformas, unindo o Rádio e da televisão.

 

Rede Massa FM faz parceria com SBT para transmissão multiplataforma da Live do Ratinho em São Paulo

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, firmou uma parceria com o SBT para a transmissão multiplataforma da Live do Ratinho nesta sexta-feira (31). A ação, que contará com as apresentações do cantor Leonardo e do grupo Raça Negra, visa arrecadar doações para a AACD e vai ao ar a partir das 20h30 nas plataformas digitais e na Rede Massa FM, e às 22h15, será transmitida também pelo SBT para todo o Brasil.

 

Colunista do UOL afirma que direção da CNN Brasil está em negociações por frequência FM de São Paulo

O colunista do UOL, Ricardo Feltrin, publicou no início da tarde desta sexta-feira (31) que a direção da CNN Brasil está em negociações para a instalação da marca em uma estação FM na capital paulista. Isso significaria mais uma opção de rádio no mercado paulistano dentro do formato "all-news", hoje ocupado por rádios como BandNews FM 96.9, CBN FM 90.5, Jovem Pan News AM 620 (com entradas na 100.9 FM nas faixas nobres do jornalismo) e Eldorado FM 107.3 (que também conta com jornalismo nos horários fortes do formato). A informação sobre a chegada da CNN Brasil ao dial FM ainda não foi confirmada pelo canal de TV.

 

Montana FM promove investimentos na área artística e lança nova plástica no Mato Grosso do Sul

A Montana FM 89.9 de Inocência realizou recentemente investimentos em sua área artística. Voltada ao formato popular/hits, a emissora lançou na última quinta-feira (23) sua nova plástica. A nova identidade marca os 14 anos de operação da rádio, o qual será completado no próximo dia 1º de agosto

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23897-fim-de-expediente-31-de-julho-de-2020