Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2006 @ 00:00

Exclusivo: Mix deixa o Triângulo Mineiro

Uberlândia - Com o sinal fraco em Uberlândia, a Mix deixa a cidade de Tupaciguara (Triângulo Mineiro). O projeto ficou inviável para a rede e a emissora local
Publicidade
Ouvintes do segmento jovem ficam mais pobres de opções na região do Triângulo mineiro. Ao meio dia do dia 31 de outubro, a Mix FM 91,9 deixou de operar em Tupaciguara, de onde irradiava com certa dificuldade para parte da cidade de Uberlândia. Em seu lugar, assume a rádio Sucesso FM, que já existia até fevereiro deste ano, antes da inauguração da Mix.

Segundo o coordenador da Sucesso FM, muitos obstáculos impediram a continuidade do projeto, e por isso, preferiram voltar com a emissora popular SUCESSO FM 91,9 para a região do Triângulo.

Confira as emissoras da Rede Mix clicando aqui

Veja também os seguintes dials: Uberlândia (MG), Ituiutaba (MG) e Itumbiara (GO)


Por Marcel Martins - 01/11/2006

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/239-exclusivo-mix-deixa-o-triangulo-mineiro