Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020 @ 09:02

Luto no Rádio: Internado desde o final de julho, locutor da FM Diário morre vítima do novo coronavírus

Mirassol - Conhecido como Jura Lopes, o profissional estava internado desde o dia 21 de julho

Publicidade

Faleceu no último domingo (2) o locutor da FM Diário FM 89.9 de Mirassol, Jurandir Marques Lopes. Conhecido como Jura Lopes, o profissional estava internado desde o dia 21 de julho. Vítima da Covid-19, a morte do locutor causou comoção entre amigos, familiares e profissionais do rádio.

adstexto

De acordo com informações do portal Diário da Região, Jura Lopes começou a sentir os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 17 de julho. Quatro dias depois ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Base, onde foi intubado. O corpo do locutor foi sepultado às 14h do último domingo, no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto.


Comunicador Jura Lopes / Reprodução: Facebook da FM Diário

Jura Lopes comandava as noites da FM Diário e a morte do comunicador causou comoção entre amigos, familiares e profissionais do rádio. Companheiros de trabalho da emissora prestaram homenagens ao profissional no último domingo (2), assim como o Grupo Diário da Região, o qual lamentou o fato e se solidariezou com a família. Além disso, demais emissoras como Band FM 99.5 e Kboing FM 100.3, ambas de São José do Rio Preto, também lamentaram a perda do locutor em suas páginas oficiais no Facebook.

Com informações do portal Diário da Região

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23916-luto-no-radio-internado-desde-o-final-de-julho-locutor-da-fm-diario-morre-vitima-do-novo-coronavirus