Quarta-Feira, 05 de Agosto de 2020 @ 15:05

Alpha FM anuncia promoção especial de Dia dos Pais e cria playlist digital especial para a data

São Paulo - Equipe da rádio criou uma playlist especial para comemorar o dia, disponível no canal da Alpha FM no YouTube

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo terá uma programação especial que será veiculada no Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (9). A emissora que tem sua grade voltada ao formato adulto-contemporâneo também lançou uma promoção alusiva à data, em parceria com o Shopping Lar Center por meio de um concurso cultural.

adstexto

A ação lançada pela Alpha FM tem o nome de "Dia dos Pais – Caixa de Presente". Para a promoção, foi preparada uma vitrine com diversos produtos especiais para o presente. Os vencedores poderão escolher entre uma mochila de ferramentas da Dexter da Leroy Merlim, um toalheiro elétrico da Intimeé, vouchers de compras da C&C e Decathlon e outras opções.

Os interessados que quiserem participar da promoção devem acessar o site site www.alphafm.com.br, preencher o formulário de cadastramento e responder à pergunta: "Por eu o melhor presente para o seu pai está no Lar Center?". Além disso, deve escolher o presente e colocar na caixa. As 10 frases mais criativas serão escolhidas. A participação é gratuita e todo o regulamento deste concurso cultural está disponível na landing page da promoção no site da Alpha FM.

Playlist especial do Dia dos Pais

Além da promoção, a emissora do formato adulto-contemporâneo também vai veicular uma playlist especial para o Dia dos Pais. A programação poderá ser acessada pelo canal da rádio no YouTube (https://www.youtube.com/AlphaFM1017). A grade tem como destaques artistas como Elton John, Legião Urbana, Phil Collins, U2, Duran Duran e muito mais. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23919-alpha-fm-anuncia-promocao-especial-de-dia-dos-pais-e-cria-playlist-digital-especial-para-a-data