Segunda-Feira, 13 de Julho de 2009 @ 14:48

Rádio Brasil realiza especial do Dia Mundial do Rock

Curitiba – Emissora passa a segunda-feira sem intervalos comerciais

Publicidade

A Rádio Brasil, emissora virtual do Tudo Rádio.com e uma das primeiras a disponibilizar sua programação via IPhone, está realizando hoje um especial referente ao Dia Mundial do Rock, 13 de julho. A rádio está executando 24 horas de programação sem intervalos comerciais, somente com músicas do gênero rock.

Desde as 0h00 desta segunda-feira (pelo horário de Brasília) a Brasil iniciou o especial com chamadas dedicadas à ação, sendo o último intervalo comercial executado na grade foi no domingo, às 23h00. O especial tem o seu encerramento marcado para acontecer por volta das 0h00 de amanhã, já na terça-feira dia 14.

Por executar uma programação próxima ao gênero rock a Brasil afirma que a realização do especial foi algo que condiz com a proposta da rádio e não acredita que isso causará um estranhamento por parte da audiência. “São 24 horas de músicas e o playlist musical escolhido não é tão diferente do que executamos normalmente”, afirma Daniel Starck, diretor da emissora.

Acompanhe acessando www.brasilwebradio.com
 

Teste
Rodrigo Oliveira

Rodrigo S. Oliveira, publicitário, formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista - UNIP, Radialista - Locutor, Empresário do ramo de Medicamentos, acompanha a vida das rádios de São Paulo há mais de 10 anos.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2392-radio-brasil-realiza-especial-do-dia-mundial-do-rock