Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020 @ 09:02

Lalá Moreira é o convidado de mais um episódio do podcast "Vinhetando"

Belo Horizonte - Gleyson Lage recebe o DJ para falar sobre sua carreira e produções

Publicidade

A série de podcast Vinhetando, lançado em dezembro do ano passado pela Galla Produções, segue trazendo grandes convidados ligados a área de produção e ao rádio e apresenta o seu quarto episódio. Lalá Moreira é o convidado desta vez do idealizador do projeto, Gleyson Lage. O DJ conta com trabalhos de produção em várias emissoras de rádio.

adstexto

O "Vinhetando" se trata do primeiro podcast brasileiro voltado ao segmento de produções e promove aos profissionais da área discussões sobre o mercado radiofônico e produção de conteúdo para rádio. A edição deste mês de agosto trouxe Lalá Moreira, DJ e produtor que conta com diversos trabalhos, incluindo passagens em grandes emissoras de rádio, como na Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo.


Quarto episódio do "Vinhetando", com Lalá Moreira / Reprodução: Instagram Gleyson Lage

Gleyson Lage, idealizador do "Vinhetando", bateu um papo com o profissional, o qual levou a audiência curiosidades de sua carreira, início no rádio, trajetória, produções realizadas, além de passar dicas para quem deseja ingressar na área de produção. Os interessados em acessar e consumir o conteúdo on-demand podem acessar o site da Galla Produções e selecionar o podcast favorito.

Veja também:
> Produtor brasileiro é chamado para integrar o The Mix Group, produtora internacional que atende rádios de diferentes países

Lalá Moreira iniciou sua carreira no rádio na antiga Cidade FM de São Paulo (atual BandNews FM 96.9), tendo passado posteriormente por demais emissoras, como Transamérica FM 100.1 de São Paulo, Stereo Vale FM 103.9 de São José dos Campos e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, esta pela qual o profissional registrou três passagens.

O "Vinhetando" chega ao seu quarto episódio. A série de podcasts já reuniu grandes nomes do cenário da produção, como Dave Foxx, Wagner Rocha (Waguinho da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo), Tom Cross e Adam Burgess. O portal tudoradio.com realiza a cobertura das edições do projeto idealizado por Gleyson Lage.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23930-lala-moreira-e-o-convidado-de-mais-um-episodio-do-podcast-vinhetando