Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020 @ 09:03

Rádio FM de Florianópolis volta a contar com projeto de transmissões esportivas

Florianópolis - Segundo informações do Portal MakingOff, a Cidade FM 90.7 de Florianópolis deve passar a contar com uma equipe esportiva

Publicidade

Depois de alguns anos ausente do dial FM de Florianópolis, um novo projeto de transmissão esportiva deve ser iniciado na capital do estado de Santa Catarina. De acordo com informações do Portal MakingOff, a Cidade FM 90.7 de Florianópolis deve passar a contar com uma equipe esportiva. Até então o dial local conta com trabalhos do gênero, mas executados por emissoras am's da cidade.

adstexto

A novidade marca o retorno das transmissões esportivas no FM de Florianópolis, dial que contava até então com o futebol apenas no AM local. Segundo o Portal MakingOff, a equipe esportiva deve contar com o narrador Paulo Branchi e o comentarista Chico Lins, ambos que estavam na CBN. Na Cidade FM, os dois profissionais se somam a Miguel Livramento, Sérgio Murilo e José Kolterman.

Alguns anos atrás emissoras como Band FM 96.1 e Regional FM 106.5 chegaram a transmitir futebol, cobrindo os times locais. Depois que elas encerraram esses projetos esportivos, o futebol ficou restrito ao AM, através da CBN Diário AM 740 e Guarujá AM 1420, ambas de Florianópolis.

O GCR (Grupo Catarinense de Rádios) é formado por várias emissoras de rádio, incluindo a Cidade FM 90.7 de Florianópolis, emissora voltada ao formato popular/hits e que abrange Grande Florianópolis.

Com informações do portal Esporte e Mídia

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23953-radio-fm-de-florianopolis-volta-a-contar-com-projeto-de-transmissoes-esportivas