Sábado, 15 de Agosto de 2020 @ 07:49

Hot 98 FM de Santos estreia programas apresentados pela radialista Tina Roma direto dos Estados Unidos

Santos – Locutora vai apresentar atrações com as músicas mais tocadas nos Estados Unidos e também com músicas latinas

Publicidade

A Hot 98 FM Unimes FM 98.1 de Santos terá novidades em sua grade a partir deste sábado (15). A emissora do formato pop/jovem terá dois programas apresentados pela locutora Tina Roma diretamente dos Estados Unidos. A emissora vai veicular o Top 20 EUA, que será transmitido de meio-dia às 14h. Já o Fiesta LaTina vai ao ar a partir das 23h.

adstexto

Em contato com o portal tudoradio.com, Tina Roma falou dos dois programas que irá apresentar na emissora onde já é voz padrão desde 2016. "O Top 20 EUA é um programa com as músicas mais tocadas nas rádios americanas. Além disso, também terá notícias do mundo do entretenimento", explicou a locutora.

Tina Roma também falou do Fiesta LaTina, programa que vai focar em músicas de ritmo latino. "Muita gente me pergunta: Por que você decidiu fazer um programa de música latina? Não tem uma melhor indicação da tendência musical global do que o YouTube. São cerca de 1,9 milhões de pessoas acessando a cada mês, muito mais do que qualquer outro serviço de conteúdo musical. E muitos destes usuários estão escutando música latina", destacou.

Segundo Tina Roma, o segmento também tem grande popularidade nos Estados Unidos. "Para você ter uma ideia, mais da metade do Top 10 dos vídeos clipes mais acessados do YouTube no ano passado tem assinatura latina. Tem muitos artistas novos, como J Balvin, Maluma, Bad Bunny ou Rosalia, mas também muitos conhecidos do público brasileiro como Shakira, Ricky Martin, Enrique Iglesias e Daddy Yankee, além da principal artista brasileira que tem se destacado neste cenário, Anitta. Quem apostar neste programa, será pioneiro", frisou.

Segundo a radialista, a ideia também é disponibilizar os programas para outras emissoras de todo o Brasil que estejam interessadas em veicular as atrações.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23974-hot-98-fm-de-santos-estreia-programas-apresentados-pela-radialista-tina-roma-direto-dos-estados-unidos