Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2020 @ 15:09

Clube FM realiza promoção com sorteio de TV de 50 polegada e realiza ação Tamo Junto com cantor Dilsinho

Brasília – Participações concentram-se principalmente pelas redes sociais da emissora

Publicidade

A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está com chamadas de promoções sendo veiculadas em sua grade. A rede do formato popular/hits vai sortear uma TV de 50 polegadas para sua audiência, além de fazer sorteios de ouvintes para uma live especial com o cantor Dilsinho.

adstexto

A promoção em que vai sortear a TV envolve a rede social Tik Tok. Para concorrer ao televisor 4k de 50 polegadas, o ouvinte deve seguir o perfil da emissora no Tik Tok (@clubefmbrasil). 

Com isso, o ouvinte deve fazer um vídeo pelo aplicativo com o áudio da semana e marcar a rádio. O interessado pode participar com quantos vídeos quiser.

Já a ação Tamu Junto com Dilsinho também está em execução na programação da Clube FM. A ação será em formato de live e, para participar, o ouvinte deve acompanhar a programação e toda vez que tocar uma música do Dilsinho, deve enviar uma mensagem para o Whatsapp da rádio 0800 342 1050. 

Os sorteios ocorrem durante a programação. Segundo informações da própria, a sala virtual em que será realizada a apresentação contará com 30 pessoas.

Sequência Premiada Clube FM

Já o quadro Sequência Premiada está fazendo o sorteio de R$ 4 mil em vales compras. Para participar é só anotar todas as músicas que são veiculadas na sequência premiada. Na programação da Rede Clube, o programete vai ao ar às 9h, 13h e 19h. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23994-clube-fm-realiza-promocao-com-sorteio-de-tv-de-50-polegada-e-realiza-acao-tamo-junto-com-cantor-dilsinho