Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2020 @ 09:04

Massa FM confirma estreia de próximas emissoras e atualiza datas de inaugurações

São Paulo - Em processo de expansão, rede passa a contar com novas afiliadas nos estados de São Paulo, Paraná e Espírito Santo. Novas datas são anunciadas

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo segue com processo de expansão de suas afiliadas e anuncia a estreia da futura Massa FM 91.3 de Ecoporanga (ES). Recentemente houve também o anúncio de novas estações no Espírito Santo, Paraná e São Paulo, porém algumas delas tiveram suas datas remanejadas.

adstexto

O processo de expansão da Massa FM pelos estados do Espírito Santo, Paraná e São Paulo foi anunciado pela emissora e publicado no início deste mês pelo portal tudoradio.com. O pacote inclui as futuras Massa FM 92.3 de São Gabriel da Palha (ES), Massa FM 106.7 de Colatina (ES) e Massa FM 88.7 de Capanema (PR), estas que tiveram suas datas de estreia transferidas respectivamente para os dias 2, 8 e 16 de setembro. Outra futura afiliada que teve o lançamento alterado, porém ainda sem data prevista de inauguração, é a futura Massa FM 90.1 de Barretos, no interior de São Paulo.

Enquanto as quatro novas estações aguardam suas estreias junto à rede voltada ao formato popular/sertanejo, a Massa FM anunciou mais uma estação que passará a integrar a marca. Na próxima quinta-feira (27) está prevista a estreia da futura Massa FM 91.3 de Ecoporanga (ES), esta que, assim como as demais estações do estado capixaba, são controladas pela Rede Sim.

Já no estado de São Paulo, a Massa FM aguarda o início de suas operações por meio da atual Cultura FM 90.1 de Guaíra. Inicialmente prevista para 19 de agosto, a data de lançamento foi adiada e ainda não conta com uma definição à respeito. Somando-se a Barretos, apenas no estado de São Paulo a Rede Massa FM estará presente através de nove afiliadas, sendo distribuídas nas cidades de Mirandópolis, Lucélia, São Paulo, Jaú, Santos, São Sebastião, São José do Rio Preto e Taquaritinga / Araraquara, esta última que abrange a parte sul da região de Barretos, através da 89.3 FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23998-massa-fm-confirma-estreia-de-proximas-emissoras-e-atualiza-datas-de-inauguracoes