Quinta-Feira, 02 de Novembro de 2006 @ 00:10

Exclusivo: Mudanças significativas na Rádio Clube

Curitiba – Mudanças na mais antiga emissora do Paraná. O Sistema Clube apresenta alterações nas grades de suas rádios (Clube AM, Clube FM, Lumen e Paraná AM)
Publicidade
Na busca pela audiência, o Sistema Clube de Rádio, integrado ao Lumen, decidiu realizar mudanças significativas. O famoso apresentador local de TV Ricardo Chab entrará no ar das 8h00 as 10h00 de segunda à sexta na programação da Clube AM 1430. Já o tradicional “Os Repórteres” (programa jornalístico da rádio) perde 1 hora de duração, sendo veiculado das 16h00 as 17h00. As novas edições de “Os Repórteres” serão apresentadas por Sérgio Silva.

O “Show de Bola” ganhará 1 hora a mais, passando a ser transmitido a partir das 17h00. A grande surpresa fica por conta da programação noturna da Clube AM. A partir das 23h00 a rádio retransmitirá a programação da Clube FM 101.5 (uma das líderes em audiência na capital paranaense). Com isso o tradicional programa esportivo “A Turma do Bate-Papo”, há 30 anos no ar, deixa a grade da Clube AM. Nessas mudanças alguns profissionais deixaram a emissora.

Outra grande surpresa será a formação de rede entre as quatro emissoras do grupo. Inicialmente as rádios Clube AM 1430, Paraná AM 1060 e Lumen FM 99.5 transmitirão o “Jornal da Lumen”, com a apresentação de Flávio Krüger e Toni Casagrande. Posteriormente a Clube FM 101.5 também entrará nessa rede. A estréia será no dia 6 de novembro, as 6h00 com duas horas de duração.

Não é a primeira vez que a Clube AM sofre mudanças significativas em sua programação. Nos últimos anos já houve vários remanejamentos de programas e a criação de outros. O Tudo Rádio.com tem recebido alguns e-mails em 2006 de ouvintes da Clube reclamando das constantes mudanças na grade da rádio. Opine sobre as mudanças das rádios curitibanas pelo fórum do portal (clique aqui).




Por Daniel Starck – 02/11/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/240-exclusivo-mudancas-significativas-na-radio-clube