Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2020 @ 17:04

Band FM promove campanha voltada a podcast e investe em modernização técnica no Norte Fluminense

Campos dos Goytacazes - Uma campanha anuncia a inserção de conteúdos de podcasts ao longo da programação e também de um novo transmissor em operação

Publicidade

A Band FM 96.1 de Campos dos Goytacazes, emissora afiliada à rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, está promovendo novidades ligadas a programação e a operação técnica na região do Norte Fluminense, no Rio de Janeiro. Uma campanha tem sido feita pela emissora em outdoors sobre a inserção de conteúdos de podcasts ao longo da programação, bem como o anúncio de um novo transmissor em operação.

adstexto

Com o avanço da tecnologia e do rádio digital, o investimento na geração de conteúdo on-demand vêm sendo realizado por diversas emissoras de rádio no país. Desta forma, a Band FM de Campos dos Goytacazes está promovendo, através de outdoors, a divulgação de peças sobre podcasts na programação. Além da novidade ligada a conteúdo na grade, a estação já está com um novo transmissor em operação. 

De acordo com informações recebidas junto à redação do portal tudoradio.com, o novo equipamento, com maior potência, teria elevado a área de cobertura principalmente na cidade, beneficiando também municípios vizinhos, localizados no Norte Fluminense.

A Band FM 96.1 está situada em Campos dos Goytacazes, importante município localizado no Norte Fluminense e com população estimada em 507.548 (IBGE/2019). A área territorial da cidade é de 4.032 km² e corresponde a quase 10% de todo o estado.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24018-band-fm-promove-campanha-voltada-a-podcast-e-investe-em-modernizacao-tecnica-no-norte-fluminense