Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2020 @ 07:30

Jovem Pan apresenta detalhes de seus cinco novos programas. Estreias estão marcadas para setembro

São Paulo - Campanha "Setembro tem" detalha as estreias nas plataformas PanFlix, Jovem Pan FM e Jovem Pan News

Publicidade

O Grupo Jovem Pan (responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo) vai iniciar o mês de setembro com novidades nas programações das emissoras e também em suas plataformas digitais. Para promover as estreias, o grupo lançou a campanha "Em setembro tem" para destacar os novos programas que estarão disponíveis a partir da primeira semana do mês. 

adstexto

Na primeira semana de setembro, o comentarista de negócios no Jornal da Manhã, Carlos Sambrana, vai ao ar com o "Conselho do CEO". Semanalmente, o jornalista que acumula mais de 20 anos em publicações no ramo da economia e negócios, dará dicas sobre o assunto aos espectadores que estão em busca de empreender e aprimorar o próprio negócio. Sambrana também fará um estudo do cenário econômico e político atual e elencará os prós e os contras para se abrir o próprio negócio. Todo dia, às 22h30.

Em seguida é a vez de Augusto Nunes ir ao ar com "Direto ao Ponto". Produzido por Paula Azzar, ex-diretora do Roda Viva, da TV Cultura, o programa receberá um convidado por semana que será entrevistado por uma bancada diversa de formadores de opinião. Com mediação do Augusto, a cada semana um novo convidado será sabatinado por figuras públicas convidados, sempre com a intenção de proporcionar um debate plural ao público e vai ao ar toda segunda-feira, às 21h30.

Outro programa que também estará na grade da Jovem Pan é o "De Tudo um Pouco", que chega na programação a partir do dia 14. O programa terá participação dos correspondentes internacionais do Grupo: Érico Aires, de Portugal, Mariana Janjacomo, de Nova York, e Monica Yanakiew, diretamente da Argentina. De Tudo um Pouco será mais uma opção no pilar de entretenimento do grupo de mídia e abordará temas como moda, costumes, cinema, esporte, gastronomia, viagem, política, economia, relacionamentos, redes sociais e saúde. Fred Ring ficará responsável pelo quadro de esportes dentro do programa. De segunda a sexta, das 21h às 22h30.

Outra novidade é a nova série jornalística "Tá Explicado" que terá a missão de esclarecer assuntos diversos e atuais que interferem diretamente ou indiretamente na vida das pessoas, como política, economia, saúde, tecnologia, curiosidades e cultura. Apresentado e produzido pela jornalista Lívia Zanolini, os episódios, contam com a participação de especialistas, com o objetivo de tornar as explicações mais didáticas e com mais confiabilidade. A atração vai ao ar diariamente, nos breaks comerciais da programação da Jovem Pan.

Por fim, conforme já noticiado pelo tudoradio.com, o apresentador Leo Dias se junta a Ligia Mendes para apresentar o "Tô na Pan". De segunda a sexta, os jornalistas atualizarão o público com o que há de melhor no entretenimento e no mundo dos famosos. O programa contará com a participação de muitos artistas e conexão direta com que as redes sociais estão comentando naquele momento. Segunda a sexta, às 11h30 na Jovem Pan FM e, às 12h, na Panflix.

Veja também:
> Grupo Jovem Pan fecha parceria com a UNICEF para veiculação de série de podcasts direcionados para crianças
> Jovem Pan prepara estreias de quatro programas. Atrações serão distribuídas entre as redes FM, News e o Panflix

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24035-jovem-pan-apresenta-detalhes-de-seus-cinco-novos-programas-estreias-estao-marcadas-para-setembro