Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2020 @ 09:03

Agência RF realiza Live com especialista em marcas e segue campanha para escolha do novo nome da Play Hits

São Paulo - Encontro desta quinta-feira (27) vai abordar sobre a escolha e registro do nome de uma emissora. Transmissão pode ser acompanhada pelas redes sociais da Agência RF

Publicidade

Denominada de "Jornada Criativa Limonada de Linguiça", a Agência RF, responsável pela bandeira PlayHits e marca própria, segue realizando semanalmente sua série de lives para tratar da escolha do nome da rede que vai suceder a PlayHits. O encontro desta quinta-feira (27) vai abordar sobre a escolha e registro do nome de uma emissora. A transmissão acontece nas redes sociais do Robson Ferri, diretor da empresa e nas redes da Agência RF.

adstexto

O lançamento da promoção que remete à campanha da Linguiça FM para a rede de afiliadas da PlayHits se deu no início deste mês, com a realização de lives semanais. Os encontros têm compartilhado uma espécie de web consultoria para o mercado e, ao mesmo, tempo vem citando etapas do desfecho do nome da rede PlayHits. Nesta quinta-feira (27) a Agência RF trará um especialista em registro de marcas, o qual irá compartilhar entre os espectadores quais os cuidados que se deve ter antes de iniciar a criação da identidade e escolha do nome da emissora.

A "Jornada Criativa Limonada de Linguiça" é transmitida ao vivo todas as quintas-feiras, a partir das 19h30, e pode ser acompanhada através das redes sociais do Robson Ferri, diretor da empresa e nas redes da Agência RF, Conteúdo Play e Linguiça FM.

No último dia 31 de julho, a Agência RF emitiu comunicado sobre mudança de nome da Rede Play Hits FM. Criada em 2019, a rede decidiu por troca de nome para evitar confusão com nome da Play FM de São Paulo. De lá para cá, uma campanha foi iniciada para a escolha da nova identificação da rede voltada ao formato popular/hits.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/24036-agencia-rf-realiza-live-com-especialista-em-marcas-e-segue-campanha-para-escolha-do-novo-nome-da-play-hits