Quarta-Feira, 15 de Julho de 2009 @ 16:30

Tupi FM agradece audiência pelo primeiro lugar geral em São Paulo

São Paulo – Emissora cita feito no rádio e no seu portal

Publicidade

A Tupi FM 104.1 de São Paulo está comemorando o bom desempenho da emissora na pesquisa de audiência do Instituto Ibope. Pelo 13º mês consecutivo a rádio aparece como líder geral no mercado mais concorrido da América Latina. Para elevar o feito a emissora está agradecendo a audiência através de sua programação e com uma mensagem em seu site.

No portal da emissora a rádio comemora a primeira colocação mantida a 1 ano e 1 mês, ou seja desde que ultrapassou a Nativa FM 95.3 em junho do ano passado a Tupi manteve a primeira colocação no ranking geral das 05-00h. A vida da líder não foi fácil já que a Nativa ameaçava roubar a posição da Tupi em várias amostragens da pesquisa. A diferença entre as duas rádios aumentou, porém a Nativa também atravessa um bom momento.

Para manter a primeira colocação a Tupi FM segue investindo em ações promocionais, em sua programação e também em publicidade de rua (conforme já noticiado pelo Tudo Rádio.com). O investimento em outdoors é maior nas áreas onde o sinal da Tupi conflita com a Dumont FM 104.3, emissora de programação jovem com sede em Jundiaí.

Confira o comunicado da Tupi acessando www.radiotupifm.com.br
 

Teste
Rodrigo Oliveira

Rodrigo S. Oliveira, publicitário, formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista - UNIP, Radialista - Locutor, Empresário do ramo de Medicamentos, acompanha a vida das rádios de São Paulo há mais de 10 anos.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2404-tupi-fm-agradece-audiencia-pelo-primeiro-lugar-geral-em-sao-paulo